ERS-122 está completamente bloqueada na Curva da Morte, em Farroupilha - Cidades - Pioneiro

Atenção motoristas18/11/2016 | 08h51Atualizada em 18/11/2016 | 10h02

ERS-122 está completamente bloqueada na Curva da Morte, em Farroupilha

Não há previsão para liberação da pista

ERS-122 está completamente bloqueada na Curva da Morte, em Farroupilha PRF / Divulgação/Divulgação
Equipe trabalha neste momento na retirada de um caminhão que tombou no km 46, também perto da Curva da Morte Foto: PRF / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ERS-122 está completamente bloqueada no Km 47, trecho conhecido como Curva da Morte, em Farroupilha. Um caminhão que transportava bobinas teve um problema mecânico e ficou parado em "L" sobre a pista. Uma bobina, de cerca de 35 toneladas, caiu na pista. Ninguém ficou ferido. O acidente ocorreu por volta de 7h30min desta sexta-feira.

Leia mais:
Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas na Serra
Transformando a região em que está situado, Iguatemi Caxias completa 20 anos nesta sexta
Balada Segura completa cinco anos e mortes no trânsito diminuem em Caxias

Motoristas que passariam pelo trecho devem optar pela BR-470. Para quem segue de Caxias do Sul em direção a Porto Alegre, a alternativa é seguir pela RSC-453 em direção ao entroncamento com a BR-470 (Trevo da Telasul) — ou seja, o condutor passa pelo Trevo da Tramontina sem ingressar na ERS-122).

Quem segue na direção contrária deve ir seguir em direção à BR-470 em São Vendelino, onde há uma ponte na ERS-446. A opção é seguir por cima da ponte.

Para a manhã desta sexta-feira já estava marcado um bloqueio da ERS-122 para retirada de um caminhão que tombou no Km 46, também perto da Curva da Morte. Essa operação deve ocorrer durante o dia.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros