Final de semana terá mais de mil opções em oferta na Feira de Imóveis, em Caxias - Economia - Pioneiro

Construção civil02/12/2016 | 07h04Atualizada em 02/12/2016 | 07h04

Final de semana terá mais de mil opções em oferta na Feira de Imóveis, em Caxias

Evento na Praça das Feiras promete movimentar o setor 

Final de semana terá mais de mil opções em oferta na Feira de Imóveis, em Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
As 13 incorporadoras envolvidas no evento prometem imóveis com preços atrativos e linhas de crédito que facilitam a compra. Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Mais de mil imóveis com preços competitivos estarão à disposição das pessoas que vão circular pela Praça das Feiras, junto à Estação Férrea, neste final de semana. Durante o sábado e domingo, o Sinduscon Caxias promove sua primeira Feira de Imóveis.

Leia mais
"Despiora" ganha força na economia de Caxias
Em outubro, 90 vagas foram abertas em Caxias
Ministro do Paraguai visita Caxias em busca de empresas interessadas na internacionalização 

O evento vai reunir 13 empresas da construção civil da cidade e promete movimentar o final de semana com a comercialização e financiamentos de imóveis habitacionais de diversas faixas de valores, novos ou em construção. Os preços promocionais dos imóveis é um dos atrativos.

— Vamos trabalhar com descontos e oferecer todas as linhas de crédito disponíveis via Caixa. Queremos que o caxiense possa começar 2017 em sua casa própria — garante o presidente do Sinduscon Caxias, Volnei Sebben.

O vice-presidente da entidade, Oliver Viezzer, explica que, durante a Feira, as pessoas interessadas terão a oportunidade de negociar diretamente com os proprietários das incorporadoras de plantão.

— Queremos garantir a melhor negociação possível para o cliente. Além disso, a Caixa Econômica Federal estará com desconto especial nas taxas de juros para imóveis construídos ou em construção com recursos da Caixa. Este desconto será válido apenas até o final de dezembro — destaca.

A ação é uma parceria entre o Sinduscon Caxias, a Caixa e a prefeitura municipal. A atividade contará com atrações para toda família, como apresentações musicais, brinquedos para as crianças e food trucks.

— Vamos proporcionar momentos de lazer para as pessoas, para que elas possam ir até a Praça das Feiras passear, conhecer o que existe de imóveis na cidade e fazer a melhor negociação do ano no caso de adquirir um produto — explica Sebben.

A exemplo dos demais setores da economia caxiense, o da construção civil também sentiu a crise bater à porta. Não há dados específicos sobre o comportamento das vendas do setor em Caxias do Sul, em 2016. Sebben, no entanto, revela que o ano só não foi mais complicado porque muitas incorporadoras planejaram seus investimentos quando começaram a sentir a crise, ainda em 2014.

— Os lançamentos de novos empreendimentos diminuíram e as construtoras estão concluindo os que estavam no mercado.Para 2017, Sebben não arrisca uma previsão otimista. Com o cenário da economia ainda instável, não tem como prever um bom ano:

— Se repetir o comportamento de 2016, já está bom — destaca.

SERVIÇO
Quando: 3 e 4 de dezembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Praça das Feiras (Rua Feijó Júnior, junto à Estação Férrea, no bairro São Pelegrino)
Informações: (54) 3228.5255

INCORPORADORAS PARTICIPANTES
Rover Construções e Incorporações Ltda
Domini Construtora e Incorporadora Ltda
Atena Incorporações Ltda - EPP
Viezzer Engenharia e Negócios Imobiliários Ltda
Edif Engenharia e Arquitetura Ltda
Exacta Engenharia e Administração Ltda
Vedovelli Empreendimentos Imobiliários Ltda - ME
Construesse Empreendimentos Imobiliários Ltda
Eccel Engenharia Ltda - EPP
Ricardo Ramos Construtora Ltda
Espaço 3 Arquitetura
Coenpoc Construções Ltda
V12 Incorporadora

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Pago para evitar agressões a meu filho", afirma mãe de detento da penitenciária de Caxias do Sul https://t.co/bNiwpaYlF1 #pioneirohá 29 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com25ª Região Tradicionalista, em Caxias, tenta equilibrar as contas https://t.co/o5Bcc9i6Mu #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros