Torcedor fica ferido após briga de torcidas organizadas do Grêmio em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Confusão14/10/2019 | 08h40Atualizada em 14/10/2019 | 14h32

Torcedor fica ferido após briga de torcidas organizadas do Grêmio em Caxias

Ele teve fratura no braço esquerdo

Torcedor fica ferido após briga de torcidas organizadas do Grêmio em Caxias Marcelo Rocha/Agência RBS
Foto: Marcelo Rocha / Agência RBS

Um torcedor de 39 anos, morador de Porto Alegre, ficou ferido depois uma briga entre as torcidas Super Raça e Geral do Grêmio. O confronto ocorreu por volta das 15h deste domingo (13), no estacionamento do estádio Centenário, na Rua Bento Gonçalves, em Caxias do Sul. As torcidas estavam no estádio para assistir à partida entre Grêmio e Internacional pela final do Brasileiro de Aspirantes— que teve título e vitória do Inter por 1 a 0,  com gol de Pedro Lucas — quando a confusão teria começado, e o torcedor foi ferido.

Leia mais
Intervalo: Até quando confusões envolvendo torcidas do Grêmio vão se repetir em Caxias do Sul?

De acordo com o registro policial, a vítima foi ferida no braço esquerdo. Ele foi levado a um hospital da cidade para atendimento. O homem não soube informar quem foram os agressores, apenas informou que a confusão foi protagonizada por integrantes das torcidas gremistas.

Pelos relatos de torcedores e por um vídeo que circula nas redes sociais, houve troca de socos e empurrões, com torcedores utilizando cones, cadeiras e mesas de plástico na tentativa de agressão. Quase uma hora após o apito final, uma nova confusão se estabeleceu na saída dos torcedores, com a necessidade de intervenção da Brigada Militar

Leia também  
Casal vende cerca de 100 pães por dia nas ruas de Caxias do Sul
Pão artesanal ganha espaço em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros