Intervalo: Até quando confusões envolvendo torcidas do Grêmio vão se repetir em Caxias do Sul? - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião13/10/2019 | 21h00Atualizada em 13/10/2019 | 21h00

Intervalo: Até quando confusões envolvendo torcidas do Grêmio vão se repetir em Caxias do Sul?

Neste domingo, tumulto ocorreu no estacionamento do Centenário, durante Gre-Nal de Aspirantes

Intervalo: Até quando confusões envolvendo torcidas do Grêmio vão se repetir em Caxias do Sul? Marcelo Rocha/Agência RBS
Foto: Marcelo Rocha / Agência RBS

Lamentáveis as cenas protagonizadas por torcedores do Grêmio no Centenário, na tarde deste domingo. A bola estava rolando na final do Brasileiro de Aspirantes – título e vitória do Inter por 1 a 0,  com gol de Pedro Lucas – e a confusão tomando conta do estacionamento do clube grená.

Leia Mais
Juventude empata no jogo de ida da semifinal do Gauchão Sub-15
Apafut/UCS perde na primeira partida da semifinal do Gauchão sub-17

E não foi a primeira vez neste ano. Contra o Fortaleza, pela Série A, a partida chegou a ser paralisada. No intervalo daquele jogo, a confusão se intensificou, com troca de socos entre membros de diferentes organizadas do clube da Capital.

Em março de 2019, num jogo contra o Juventude, pelo Gauchão, um conselheiro gremista chegou a ser baleado, do lado de fora do Estádio Alfredo Jaconi.

Desta vez, pelos relatos e pelo vídeo que circula nas redes sociais, houve troca de socos e empurrões, com torcedores utilizando cones, cadeiras e mesas de plástico na tentativa de agressão. Quase uma hora após o apito final, uma nova confusão se estabeleceu na saída dos torcedores com a necessidade de intervenção da brigada militar. A pergunta que fica é: até quando?

Leia Também
Farrapos vence clássico e manda Serra para repescagem do Super 13

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros