Após abordagem por conta de placa adulterada, motorista tenta fugir, agride policiais e é detido em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Agressão02/08/2019 | 08h01Atualizada em 02/08/2019 | 08h39

Após abordagem por conta de placa adulterada, motorista tenta fugir, agride policiais e é detido em Caxias 

Ele tentou ingressar no veículo depois de saber que automóvel seria recolhido 

Gaúcha Serra

Um motorista de 26 anos foi detido pela Brigada Militar após ser abordado com um veículo com placa adulterada em Caxias do Sul. A abordagem ocorreu, por volta das 21h20, desta quinta-feira (1º), na Rua Conde D'Eu, no bairro Bela Vista. O homem tentou fugir da polícia e agrediu os policiais. 

Segundo o registro, ele transitava em um veículo Palio em alta velocidade quando foi abordado pelos policias.  Os agentes constataram que a placa da frente do automóvel estava coberta com uma placa de alumínio com  fita isolante.  

Ao ser comunicado de que o automóvel teria que ser recolhido, o motorista se revoltou, dizendo que não iria permitir que o carro fosse levado. Na tentativa de fugir do local, ele ingressou no automóvel, mas foi impedido pelos PMs. Nesse momento, de acordo com o boletim de ocorrência, passou a arranhar os policiais, além de tentar derrubá-los e ofendê-los de “corruptos”. 

Ele foi algemado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para registro da ocorrência. Os policiais teriam ficado lesionados e informaram que vão representar criminalmente contra o suspeito. O automóvel foi recolhido.    

Leia também
Motorista embriagado bate caminhão em barranco e veículo pega fogo em São Marcos
Homem é preso por receptação de veículo em Caxias
Falta de iluminação inibe ocupação de espaços públicos e motiva mobilização em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros