Ossada é encontrada nos escombros de incêndio em São Marcos - Polícia - Pioneiro

Fogo05/05/2017 | 12h54Atualizada em 05/05/2017 | 12h54

Ossada é encontrada nos escombros de incêndio em São Marcos

Apenas a perícia poderá apontar se os ossos são humanos

Uma ossada foi encontrada na manhã desta sexta-feira nos escombros do incêndio que destruiu cinco casas na madrugada de quarta-feira em São Marcos. Apenas a perícia poderá confirmar se os ossos são humanos. As informações são da Rádio Gaúcha

De acordo com o delegado de São Marcos, Luciano Pereira, a ossada foi localizada por volta das 10h. Até o final da manhã desta sexta, não havia informação de feridos no incêndio.

Leia mais
Incêndio atinge cinco residências em São Marcos 
Após troca de tiros em Paraí, BM prende suspeitos de furto em agência dos Correios de Nova Prata
Lotérica onde ladrão foi baleado em Caxias do Sul já foi assaltada seis vezes


Quartel fechado

Na madrugada em que ocorreu o incêndio, bombeiros de Vacaria foram chamados para atender. O quartel de São Marcos só fica aberto das 8h às 20h devido à falta de efetivo e de horas extras. Fora desse horário, um servidor da prefeitura, cedido aos bombeiros, atende às ligações e repassa para Vacaria, que fica a cerca de 80 quilômetros. O quartel de bombeiros de Flores da Cunha passa pela mesma situação.

Conforme o comandante dos bombeiros na Serra, tenente-coronel Cleber Valinodo Pereira, o aporte de horas extras para maio foi liberado nesta sexta pelo comando geral, mas ainda não há confirmação da quantidade. Na tarde desta sexta, o prefeito de São Marcos e o comandante da Serra se reúnem com representantes do comando geral dos bombeiros. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros