Mulher denuncia estupro após roubo na Estação Férrea em Caxias - Polícia - Pioneiro

Em investigação02/01/2017 | 20h27Atualizada em 02/01/2017 | 20h29

Mulher denuncia estupro após roubo na Estação Férrea em Caxias

Caso ocorreu na madruga de Ano-Novo e foi denunciado nesta segunda-feira

Pioneiro
Pioneiro

Um segundo caso de estupro em Caxias do Sul durante as comemorações de Ano-Novo foi denunciado à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira. O crime teria ocorrido durante um roubo a pedestre na madrugada de domingo. A vítima de 29 anos foi obrigada a acompanhar o criminoso até uma casa próxima, onde ocorreu o ataque.

Leia mais
Mulher admite que não foi vítima de estupro coletivo em Caxias do Sul
Nova secretaria de Segurança quer acelerar construção de presídio em Bento Gonçalves
Criminosos assaltam dois ônibus em Caxias do Sul

O fato teria ocorrido na Avenida Itália, bairro São Pelegrino, por volta das 5h. A vítima caminhava pelos trilhos do trem quando foi abordada por um suposto morador de rua. O rapaz, que aparentava ser usuário de drogas, portava um revólver e obrigou a mulher a caminhar pela Rua Augusto Pestana.

A vítima foi levada até uma residência supostamente alugada. A partir deste momento, a mulher tem poucas lembranças e provavelmente desmaiou. Quando acordou, a vítima estava parcialmente despida.

O estuprador levou o celular e R$ 19 da vítima. A mulher foi socorrida por populares que acionaram sua família e a conduziram para casa. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros