Marina Heinen entra na disputa pela coroa de rainha da Festa da Uva - Geral - Pioneiro

Caxias do Sul14/11/2017 | 19h18Atualizada em 14/11/2017 | 19h18

Marina Heinen entra na disputa pela coroa de rainha da Festa da Uva

Aos 22 anos, ela representa o Esporte Clube Juventude

Marina Heinen entra na disputa pela coroa de rainha da Festa da Uva Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Aos 22 anos, Marina Heinen está realizando um sonho ao se inscrever no concurso que elegerá as soberanas da 32ª Festa da Uva. A representante do Esporte Clube Juventude conta que esperou o momento certo para tentar ocupar o posto de rainha. Ela cursa o último semestre de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), em Porto Alegre, e diz que agora conseguirá se dedicar ao concurso.

— Sei da responsabilidade que é levar o nome da Festa da Uva. Estou muito feliz em fazer parte da celebração e representar uma paixão, que é o Juventude. Estamos todos, funcionários, jogadores, torcedores, unidos pela Festa da Uva — disse.

Leia mais
Festa da Uva: quem são as mulheres que vão preparar as soberanas
Definidas as comissões social e comunitária da 32ª Festa da Uva  

Marina já tem experiência em concursos: em 2011, foi Glamour Girl representando o Conselho da Mulher Empresária da CIC. Para fazer bonito na disputa pela coroa, a caxiense afirma que se espelha no trabalho realizado pela princesa de 2002, Fernanda Frigeri Martins. Mas a ligação de Marina com a Festa da Uva, como ela conta, é antiga. Seus pais, Carlos (atual secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego) e Roseli, integraram a comissão social da Festa em 2010. A jovem lembra pouco desse tempo, mas recorda do carinho que a família criou pela Festa da Uva.

— Sempre sonhei em fazer parte. Ser rainha, é sim, um sonho. Meu esforço será em tentar mostrar o lado empreendedor da nossa cidade, nossas tradições, nossa cultura — resumiu.

As inscrições para o concurso que elegerá rainha e princesas da próxima Festa segue até o dia 22. Para agendar atendimento, é preciso ligar para o telefone (54) 99176-3932. A Festa da Uva ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros