Audiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias - Geral - Pioneiro

Transporte de passageiros21/07/2017 | 13h12Atualizada em 21/07/2017 | 13h12

Audiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias

Participantes poderão sugerir propostas para o projeto

Audiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias Omar Freitas/Agencia RBS
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Audiência pública para debater a regulamentação de aplicativos de transporte individual, como o Uber,  ocorre a partir das 17h da próxima segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. A expectativa é de que taxistas e motoristas da Uber sejam maioria na reunião, mas a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) quer mobilizar a comunidade em geral para participar da discussão. As informações são da Gaúcha Serra.

Leia mais 
Motoristas da Uber e usuários do aplicativo trocam reclamações em Caxias
Projeto de regulamentação do Uber é devolvido à Câmara de Caxias

Será apresentado o projeto desenvolvido pelo Poder Executivo e que recebeu alterações sugeridas pelos vereadores. Os participantes também terão a oportunidade de apresentar novas propostas. Depois, elas serão avaliadas pela CDUTH e incluídas ou não ao projeto,  que seguirá para avaliação da Comissão de Constituição e Justiça.

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, vereador Elói Frizzo (PSB), considera que o projeto possa ir a votação em plenário nos 15 dias seguintes à audiência pública. Ele explica que existe um embate entre propostas dos taxistas e da Uber.

— Nossa missão é fazer um consenso — afirma. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem sofre fratura nas duas pernas em empresa de Caxias do Sul https://t.co/NlRqVeBNVa #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEstacionamento na Avenida Rio Branco volta a operar em Caxias https://t.co/s6RxA2Xnx1 #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros