Juventude comemora aniversário de 107 anos em evento online - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

De maneira diferente28/06/2020 | 15h18Atualizada em 28/06/2020 | 15h18

Juventude comemora aniversário de 107 anos em evento online

Clube apresentará novidades aos torcedores em live nesta segunda-feira (29)

Juventude comemora aniversário de 107 anos em evento online Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Comemorar aniversário em meio à pandemia, sem aglomerações e respeitando o distanciamento social, não tem sido fácil. Neste momento, o grande presente que qualquer um queria seria receber os amigos para dar um abraço apertado e comemorar essa data importante. No entanto, enquanto isso não é possível, todos os aniversariantes buscam alternativas para a comemoração. 

Leia Mais
Jogos marcantes: o dia em que o Juventude conquistou o Brasil
Relembre a campanha do Juventude no título da Copa do Brasil em 1999

Para os clubes de futebol, não é diferente. Nesta segunda-feira (29), o Juventude completa 107 anos de glórias e histórias. Em tempos de isolamento, a festa ocorrerá de uma maneira diferente de outros anos. Será de forma online. Quase todos os anos o clube realiza um jantar de aniversário com os torcedores e sócios. Em 2020, isso não será possível. 

– Tradicionalmente, a gente faz a janta. Acho que pela primeira vez na história não vamos conseguir fazer no aniversário. Então, pensamos numa live. Já está programada há bastante tempo. Teremos revelações de algumas campanhas que estamos fazendo. Vamos juntar o torcedor de maneira virtual – disse Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de Marketing do Juventude.

A transmissão ao vivo começa às 21h pelo YouTube no canal oficial do clube. Basta fazer a inscrição e ativar as notificações para acompanhar a celebração. A live terá participação da diretoria executiva, do técnico Pintado, de alguns torcedores e de ex-atletas do clube. Além disso, terá a atração musical de Arlindo Maciel. 

O clube também irá apresentar ao torcedor uma campanha relacionada aos sócios para reforçar o amor alviverde. Outra situação que será anunciada no evento online é a revelação do nome do vencedor do melhor vídeo de até 15 segundos dizendo o que representa torcer pelo Ju. A melhor resposta ganhará a camisa do terceiro uniforme. 

A partir desta segunda, a terceira camisa lançada pelo clube começa a ser entregue para quem comprou na loja virtual. São várias ações planejadas pelo clube em meio às incertezas da pandemia, mas com a alternativa, mesmo que de forma diferente, para comemorar essa data importante. 

– Em abril, nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos as duas opões. A live ou o jantar, caso a situação melhorasse. No final de abril, já começamos a trabalhar na live com os contatos com os atletas do passado. Vai ser bem legal. Será um evento bem com o coração e ligado com o torcedor ao máximo – completou Pizzamiglio. 

Camisa preta

Camisa do Juventude em edição especial na cor preta<!-- NICAID(14532896) -->
Foto: Juventude / Divulgação

Neste evento online, o Juventude também pretende apresentar a camisa comemorativa Alfredo Jaconi 45 Anos na cor preta, em edição especial e limitada. O comprador poderá adicionar seu nome (ou de algum jogador) e o número. 

Ela custa R$ 1000 e os valores arrecadados serão destinados à modernização do Estádio Alfredo Jaconi. Até agora, 80 camisas dessas já foram vendidas no site jaconi45anos.com.br.

– Ela já está à venda na loja online. O objetivo dela é a modernização do Jaconi. Hoje, vamos apresentar ela ao torcedor – finalizou o vice-presidente de Marketing do Juventude. 

Leia Também
Idosa assassinada em São Marcos sonhava em voltar a morar no Paraná 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros