Técnico Lacerda valoriza reação e mudança de postura do Caxias em amistoso - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Avaliação do comandante13/01/2020 | 20h52

Técnico Lacerda valoriza reação e mudança de postura do Caxias em amistoso

Treinador avaliou o último teste grená antes do Campeonato Gaúcho

Técnico Lacerda valoriza reação e mudança de postura do Caxias em amistoso Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias venceu o amistoso contra o São Luiz, no último teste antes de iniciar a temporada. Porém, o time encontrou dificuldades na atuação, principalmente no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time melhorou e chegou à vitória. 

Leia Mais
Caxias vence último amistoso antes do Campeonato Gaúcho

— Foram dois tempos distintos. No primeiro, até iniciamos melhor. Depois do gol, nosso time parou de jogar e o São Luiz cresceu na partida. Fizemos uma troca de sistema no intervalo e o time cresceu. O Carlos Alberto nos deu mais posse de bola e verticalidade. Foi um teste válido para vermos o que precisamos melhorar — avaliou o técnico Lacerda.

O treinador grená reconheceu a atuação ruim na primeira etapa do amistoso, mas ressaltou a mudança de postura na segunda parte e a melhora da sua equipe:

— A reação do segundo tempo fica de positivo. Terminamos o primeiro tempo mal na partida com o São Luiz dominando as ações. No segundo tempo, a equipe teve outra postura.  Jogamos o jogo com uma linha média e as coisas aconteceram. Conseguimos rodar mais a bola. 

A estreia do Caxias no Campeonato Gaúcho acontece na quarta-feira (22), às 20h, diante do Grêmio na Arena em Porto Alegre.  

Leia Também
Polícia Civil prende suspeitos com celulares roubados e conhecido golpista em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros