Destaque do Veranópolis em 2017 pode ser reforço do Caxias  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Contratação grená18/11/2019 | 15h53Atualizada em 18/11/2019 | 16h25

Destaque do Veranópolis em 2017 pode ser reforço do Caxias 

Atacante pertence ao Tombense e esteve emprestado ao Vila Nova-GO nas últimas temporadas 

Destaque do Veranópolis em 2017 pode ser reforço do Caxias  Lauro Alves/Agencia RBS
Keké marcou três gols pelo Veranópolis em 2017 Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O Caxias negocia a contratação do atacante Keké, de 24 anos. O jogador foi uma das principais figuras do Veranópolis no Campeonato Gaúcho de 2017 e atuou nas últimas duas temporadas pelo Vila Nova-GO. 

Keké é vinculado ao Tombense, clube gerido pela empresa Brazil Soccer, do empresário Eduardo Uram. A equipe do interior mineiro prefere emprestá-lo a um time que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais
Intervalo: Um novo ataque para o Caxias na próxima temporada
Caxias acerta contratação de zagueiro que estava na Finlândia

O Grená, no entanto, conta com a confiança do jogador e de seu representante em Ademir Bertoglio para que ele possa vestir a camisa grená, pelo menos no Gauchão 2020. O gerente de futebol do Caxias trabalhava no VEC em 2017.  

— Esperamos definir no final da semana, quando o Uram retornar da Europa. É uma possibilidade boa do negócio acontecer. Tenho respeito e confio muito no Ademir — disse Leo Dias, empresário de Keké. 

O possível reforço do Caxias marcou três gols em 11 jogos pelo Pentacolor da Serra, na época treinado por Tiago Nunes, acertado com o Corinthians para 2020. No Tigre goiano, fez três gols em 30 partidas. 

Caso o negócio seja concluído, Keké será a segunda opção de velocidade para o setor ofensivo da equipe comandada por Rafael Lacerda. Juninho Potiguar já foi contratado e o clube busca a renovação de contrato com Vinícius Baiano. 

Leia também
Pioneiro lança ferramenta digital com números da dupla Ca-Ju 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros