Intervalo: Caxias ganha confiança com vitória sobre o Pelotas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião24/02/2019 | 23h30Atualizada em 24/02/2019 | 23h30

Intervalo: Caxias ganha confiança com vitória sobre o Pelotas

Atuação convincente da equipe grená dará tranquilidade na preparação ao clássico

Intervalo: Caxias ganha confiança com vitória sobre o Pelotas Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Faltam duas semanas para o clássico Ca-Ju, pelo Gauchão. Como não terá rodada do Estadual no próximo fim de semana, o Caxias viverá por 15 dias o espírito da rivalidade e não falta confiança. A equipe do técnico Pingo conseguiu uma vitória importante diante do Pelotas e consolida seu estilo de jogo com toque de bola e muita criação ofensiva

Esse cenário dará muita tranquilidade no Estádio Centenário, ainda mais se considerar que o grupo deverá estar completo para essa partida – exceto o centroavante Júnior Juazeiro, suspenso. O único ponto em que o time grená precisa evoluir (e logo) é nas finalizações. O time cria demais e faz poucos gols para o tanto que produz. É a atenção que deverá ter nos próximos dias.

Leia mais
Glória vence o Esportivo e alcança a liderança do Grupo B

O Juventude precisa melhorar e muito

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 23/02/2019Juventude X São Luís de Ijuí. (Lucas Amorelli/Agência RBS)
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O torcedor alviverde que esteve no Estádio Alfredo Jaconi no sábado tem toda a justificativa de ter voltado para casa assustado. O time não tem articulação ofensiva e não tem um camisa 10. A equipe vive de bolas diagonais e quando chega no último terço tem apenas o atacante Breno como um escape. De resto, foi muita transpiração. O segundo tempo foi ainda mais preocupante, porque o São Luiz mandou no jogo e sequer foi incomodado. 

Compreensível as faltas de explicações do diretor Osvaldo Pioner e do técnico Winck, porque realmente foi difícil entender o que aconteceu em pouco mais de 90 minutos de partida. A resposta deve ser quinta-feira e sem falta.

Braian Rodríguez vem em curva descendente na equipe alviverde. Vamos ver se pela Copa do Brasil o centroavante volta a ter protagonismo na equipe.

Leia também
"Alceu candidato a prefeito? Só depende dele", diz presidente do PDT
Visitantes reclamam de demora e fila na chuva para reembolso do Fiorin Card

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros