Hora de confirmar: Após volta dos gols, Juventude quer retorno das vitórias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B03/09/2018 | 05h56Atualizada em 03/09/2018 | 05h56

Hora de confirmar: Após volta dos gols, Juventude quer retorno das vitórias

Após estreia de Luiz Carlos Winck no comando, time busca encerrar jejum de triunfos

Hora de confirmar: Após volta dos gols, Juventude quer retorno das vitórias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Qual foi o grande mérito do técnico Luiz Carlos Winck para a mudança de atitude do Juventude? O 3 a 3 diante do Paysandu, na sexta-feira, deu esperança para o torcedor alviverde de olho na sequência da Série B. Nesta terça-feira, às 20h30min, o desafio será contra o Criciúma e a meta é manter o nível de atuação apresentado no Pará.

Para quem já havia trabalhado com Winck,  a chegada do treinador ao Alfredo Jaconi mudou o ambiente. O atacante Caio Rangel, autor do terceiro gol em Belém, acredita que já houve crescimento do time com o novo comandante:

– Aprendemos muito com a chegada do Winck. Na parte tática também. O time se comportou bem e tudo se encaixou ofensivamente. Espero que o time continue assim para conquistar as vitórias.

A parceria entre o atacante e o treinador aconteceu na Série B do ano passado, justamente no Criciúma, adversário desta terça. Do tempo do Tigre, Caio Rangel traz os cuidados com que o rival pode apresentar:

– O Criciúma é uma equipe bem perigosa. Sempre foi. Mas hoje defendo a camisa do Juventude, jogaremos em casa e nosso pensamento é só na vitória.

Na tarde desta segunda-feira, Winck comanda o único trabalho em campo com o time após o empate da sexta-feira. A tendência é a manutenção da maior parte do time que começou o confronto no Norte. A certeza é que Leandro Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo, fica fora. Fellipe Mateus e Rafinha surgem como as principais possibilidades para a função. O meia Tony também está suspenso. 

Leia também
Caxiense Matheus Sacon celebra título do Mundial pelo Magnus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros