ACBF vence o Magnus e se mantém entre os líderes da Liga Nacional de Futsal - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal27/05/2018 | 15h39Atualizada em 27/05/2018 | 15h39

ACBF vence o Magnus e se mantém entre os líderes da Liga Nacional de Futsal

Time laranja fez 4 a 2 na equipe paulista, em Carlos Barbosa, no domingo

ACBF vence o Magnus e se mantém entre os líderes da Liga Nacional de Futsal Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Lé marcou dois gols na vitória da ACBF sobre o Magnus Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF venceu mais uma na Liga Nacional de Futsal. Na manhã deste domingo, o time laranja bateu o Magnus, de Sorocaba-SP, por 4 a 2, em Carlos Barbosa. Com o resultado, a ACBF se mantém na liderança da competição nacional, com 22 pontos, o mesmo número que o Joinville.

Leia Mais:
ACBF recebe o Magnus/Sorocaba neste domingo para se manter no topo da tabela
ACBF tem duelo pela Liga Gaúcha nesta terça-feira
ACBF goleia e continua na liderança da Liga Nacional 

Não faltou movimentação durante a partida de domingo. A primeira chance clara foi criada por Leandro Lino, que chutou na trave, e quase abriu o placar para os paulistas. Mas aos 14 minutos, Bruno Souza puxou o contra-ataque e chutou para o gol, inaugurando o placar. Aos 19, Lé chutou no ângulo do goleiro Tiago para fazer 2 a 0. Arthur descontou para o Magnus nos segundos finais da primeira etapa.

No segundo tempo, o fixo Marlon fez 3 a 1 para o time da casa. Já com goleiro-linha em quadra a equipe de Sorocaba descontou com Rocha. Apesar da pressão do rival, o goleiro Gian Wolverine se tornou protagonista da partida, evitando o empate da equipe visitante. Ainda havia tempo para Lé, em contra-ataque, fazer mais um gol no jogo e selar a vitória da ACBF por 4 a 2.

O time do técnico Marquinhos Xavier volta à quadra pela Liga Nacional na próxima sexta-feira, contra a Intelli, em São Sebastião do Paraíso-MG.

Partida adiada
O time laranja teria um compromisso pela Liga Gaúcha contra o Uruguaianense, fora de casa. A partida ocorreria na terça-feira e saída da delegação seria na noite deste domingo. Porém, em virtude da paralisação dos caminhoneiros a rodada da Liga Gaúcha foi adiada.

Leia Também:
Saiba como acessar sua edição do final de semana do Pioneiro
Pelo menos 20 pontos seguem ocupados por manifestantes em rodovias da Serra
Lideranças empresariais lamentam morte de empresário Rômolo Augusto de Oliveira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros