Técnico Julinho Camargo valoriza atuação da segunda etapa do Juventude contra o Figueirense - Esportes - Pioneiro
 

Série B14/04/2018 | 08h00Atualizada em 14/04/2018 | 08h00

Técnico Julinho Camargo valoriza atuação da segunda etapa do Juventude contra o Figueirense

Treinador acredita que alviverde poderia ter saído com um empate de Florianópolis

Técnico Julinho Camargo valoriza atuação da segunda etapa do Juventude contra o Figueirense Leo Munhoz/Diário Catarinense
Juventude foi derrotado por 2 a 1 para o Figueirense na sexta-feira à noite, em Florianópolis-SC Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Julinho Camargo preferiu enaltecer os pontos positivos do Juventude na derrota por 2 a 1 para o Figueirense. Em Florianópolis, na última sexta-feira, o Ju saiu perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, mas foi melhor que o rival no segundo tempo, quando descontou e partiu em busca do empate nos minutos finais.

— Foi um jogo difícil, contra uma equipe que já está madura. Acho que o vento ajudou para dois tempos distintos. Num jogo com vento e chuva, o gol acaba mudando o andar da partida. Fizemos o gol, tentamos buscar o segundo gol, mas não deu tempo. Fiquei bravo porque achava que poderíamos empatar. Acho que a equipe estava serena, a equipe estava jogando bem no meio com Jair e Bertotto. Entendo que estamos iniciando. É o momento de encontrarmos a equipe — resume o técnico Julinho Camargo.

Para o treinador, a tendência é de evolução da equipe. Julinho chegou a destacar as atuações individuais dos estreantes Jair, Bertotto e Caio Rangel, além de Guilherme Queiróz, o artilheiro do Ju na temporada.

— Muitos jogadores me deixam contente pelo trabalho, mas quero mais na execução do jogo. O Guilherme entendeu. Deu vivacidade à equipe. Gosto muito do poder de finalização que ele tem. Foi um gol trabalhado, um gol da equipe. Estamos tentando ter esses tipos de jogadas como mecânica. Quero regularidade dos jogadores. Leandro Lima foi bem. Jair e Bertotto fizeram uma boa partida. Fizemos um segundo tempo forte, principalmente pela entrada do Caio Rangel e do Guilherme Queiróz — reiterou.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Oeste no Alfredo Jaconi.

Leia também:
Buscas pelos desaparecidos em Vacaria seguem no final de semana
Cães, fuzis e armadilhas no cerco ao javali
Definido esquema de segurança para votação do impeachment do prefeito de Caxias do Sul   

 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros