"Sentimento de frustração", diz Julinho Camargo, sobre empate do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B21/04/2018 | 08h00Atualizada em 21/04/2018 | 08h00

"Sentimento de frustração", diz Julinho Camargo, sobre empate do Juventude

Treinador enalteceu que faltaram opções ofensivas para a segunda etapa

"Sentimento de frustração", diz Julinho Camargo, sobre empate do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Técnico Julinho Camargo lamentou fato de a equipe ter recuado excessivamente no segundo tempo Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O empate em 1 a 1 na noite de sexta-feira deixou um sentimento de frustração no Juventude. O time saiu vencendo por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate na etapa final.

— Sentimento de frustração porque nossa equipe fez um primeiro tempo bom, pleno, de boa estrutura de marcação, de manutenção e giro de bola. Sabíamos que era importante não recuar, mas às vezes é pedido para equipe, os jogadores querem fazer, mas tem uma equipe do outro lado que te coloca em situação adversa — resumiu o técnico Julinho Camargo.

Para o treinador, as saídas de Felipe Mattioni, no intervalo do jogo, e Fred, no começo do segundo tempo, ambos por lesão, foi determinante para que o Juventude baixasse a guarda na reta final da partida.

— Perdemos com a saída do Felipe Mattioni porque o Vidal está retornando, mas sentimos mais a saída do Fred pelo que ele representa para a nossa defesa. Perdemos o comando do setor que era importante para aquele momento — explicou.

Visivelmente sem força para os contra-ataques ou para buscar a vitória após o empate, a contratação de atacantes é a prioridade do clube, como solicita Julinho Camargo:

— Queríamos ter jogadores de força e velocidade para fazer a ligação com o Queiróz no ataque. Faz falta não ter no banco um "segundo" Caio Rangel, o Felipe Lima (machucado). O Ricardo Jesus era minha opção no banco, mas não nos traria velocidade. Precisamos de mais umas duas opções do meio para frente. Precisamos achar. O torcedor fica agoniado, pedindo alguém na frente.

O Juventude volta aos treinos já na manhã deste sábado. Na terceira rodada, o alviverde encara o Avaí no dia 28, de novo no Alfredo Jaconi.

Leia também:
Polícia Civil prende mulher que forjava a venda de imóvel por R$ 700 mil em Caxias do Sul
Serra deverá ter reforço no efetivo da Susepe e do IGP
Jovem diz ter sido espancado por seguranças de boate em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros