Lisca é descartado pelo Juventude e diretoria quer definir novo técnico até o meio da semana - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Proposta negada25/02/2018 | 20h38Atualizada em 25/02/2018 | 21h05

Lisca é descartado pelo Juventude e diretoria quer definir novo técnico até o meio da semana

Acerto com treinador não aconteceu por pedida alta no valor da multa rescisória

Lisca é descartado pelo Juventude e diretoria quer definir novo técnico até o meio da semana Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

Não será dessa vez que Lisca retornará ao Alfredo Jaconi. A garantia foi dada pelo vice-presidente de futebol  Jones Biglia, após a vitória do Juventude por 3 a 2 sobre o Cruzeiro-PoA, neste domingo (25).

— Fizemos de tudo para trazer um treinador para essa partida. O Campeonato Gaúcho é muito importante para nós e queríamos que um técnico que viesse agora e criar este fato novo no vestiário. É o que todo mundo espera em uma situação de troca. Infelizmente fizemos a proposta para o Lisca. Nos acertamos em parte dela, não nos acertamos em outra parte e infelizmente já estamos atrás de outro treinador — disse Biglia, que diz já ter recebido, junto com a direção do clube, dezenas de nomes para comandar o time no restante de 2018:

— O Juventude é um clube que está organizado e cumprindo seus compromissos financeiros. E é natural que quando há uma vaga dessas muitos treinadores sejam oferecidos. Traçamos o perfil de que o técnico que vier terá que ter experiência nas competições que o Juventude tem para disputar e que trabalhe com a categoria de base. Temos outros nomes que vamos começar a trabalhar a partir desta segunda-feira. Vamos priorizar um profissional que se encaixe nesse perfil.

Biglia não descartou a possibilidade de Márcio Angonese comandar o time diante do Grêmio, no próximo domingo, mas admite que a ideia da direção é contar com o novo treinador até o meio da semana.

Leia Também
Suspeito admite ter participado de ataque a carro-forte em Bento Gonçalves
Praça do Trem, em Caxias do Sul, é novamente atacada por vândalos 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros