Jogadores do Juventude destacam necessidade de evolução e a importância da classificação na Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Repercussão01/02/2018 | 00h15Atualizada em 01/02/2018 | 00h17

Jogadores do Juventude destacam necessidade de evolução e a importância da classificação na Copa do Brasil

Empate em 0 a 0 com o Interporto garantiu a equipe alviverde na segunda fase

Jogadores do Juventude destacam necessidade de evolução e a importância da classificação na Copa do Brasil Elias Oliveira/Jornal do Tocantins
Foto: Elias Oliveira / Jornal do Tocantins
Pioneiro
Pioneiro

Comemoração comedida e consciente. Foi assim que os jogadores do Juventude avaliaram a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com uma atuação regular, o time alviverde conseguiu a vaga.

– Era importante a gente vir e igualar na vontade. Foi um jogo truncado. Agora é trabalhar, ainda tem muito a fazer. O empate era nosso e vamos voltar com a classificação – destacou o centroavante Guilherme Queiróz.

Para o lateral-direito Vidal, o grupo alviverde ainda tem muito a oferecer na temporada:

– A gente sempre procura se cobrar um pouco mais diante dos nossos erros. Ficamos felizes pela classificação, mas precisamos melhorar para a sequência da competição. A gente sabe que precisa evoluir.

O goleiro Douglas foi o principal personagem da noite. Após um longo período sem chances, ele foi titular e teve atuação destacada.

– A gente fica extremamente feliz pela classificação. Foi um jogo duro demais. Pela minha atuação, fico muito feliz também. Voltei a jogar após nove meses e pouco, foi um período em que refleti muito, me dediquei ao máximo, treinei demais e hoje (ontem) tive uma grande atuação – avaliou o goleiro, o melhor em campo em Porto Nacional.

A delegação do Juventude retorna nesta quinta para Caxias do Sul e o time se reapresenta na sexta-feira para iniciar a preparação para encarar o Avenida, segunda-feira à noite, pela quinta rodada do Gauchão.

Leia Também
Clássico Ca-Ju da primeira fase será no domingo, dia 18, às 19h30min, no Centenário
Em meio à denúncia de impeachment do prefeito, Câmara de Vereadores de Caxias retoma sessões ordinárias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros