Oficina em Caxias permite que cliente conserte o próprio carro - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte01/07/2020 | 09h00Atualizada em 01/07/2020 | 09h00

Oficina em Caxias permite que cliente conserte o próprio carro

Empresa A Tua Garagem inaugurou no bairro Cidade Nova

Oficina em Caxias permite que cliente conserte o próprio carro Nino Bellini/Divulgação
Foto: Nino Bellini / Divulgação

Um empresário caxiense inovou ao inaugurar em Caxias uma oficina de autoatendimento. O serviço permite que o próprio dono realize os consertos em seu carro ou motocicleta. Essa é a proposta do empresário caxiense Tiago de Souza com a oficina A Tua Garagem:

– A ideia surgiu justamente por eu sempre me preocupar em realizar os consertos e manutenções dos veículos que já tive, mas eu não possuía as ferramentas e equipamentos necessários para executar o serviço.

Se o cliente tem o conhecimento, mas não tem a estrutura, ele pode economizar na manutenção, pois pagará o aluguel do box com elevador para o carro. É possível também executar o serviço com o apoio dos profissionais da oficina. 

O consumidor ainda tem a opção de levar as próprias peças no dia do agendamento ou realizar a compra pela internet e solicitar que a entrega seja feita diretamente na sede da empresa. 

A oficina ainda conta com espaço kids, lounge de espera para a família e atendimento estendido aos finais de semana.

A oficina automotiva A Tua Garagem fica na Rua Rosa Helena Crocoli Signori, 155, bairro Cidade Nova.

Saiba também
Incertezas sobre o momento certo de parar


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros