Atitude 67 faz show pela primeira vez em Caxias nesta sexta - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música17/05/2018 | 09h12Atualizada em 18/05/2018 | 13h37

Atitude 67 faz show pela primeira vez em Caxias nesta sexta

Sul Manto-grossenses começaram a tocar em 2003, mas estouraram no último ano, com "Cerveja de Garrafa"

Atitude 67 faz show pela primeira vez em Caxias nesta sexta Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

"Mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa...". É possível que você já tenha escutado esse trecho ou ouvido falar da música Cerveja de Garrafa, música que estourou nas rádios do Brasil neste ano. É com esse hit e com muitas outras canções autorais que a banda sul mato-grossense Atitude 67 chega a Caxias do Sul nesta sexta, para se apresentar na All Need Master Hall

Os amigos Pedrinho Pimenta, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê, que iniciaram o grupo de pagode em 2003 apenas como hobby, quando tinham por volta de 14 anos, trazem na bagagem canções que passeiam pelo samba, rap, reggae e funk. O show integra a turnê do DVD Atitude 67 Ao Vivo, lançado em novembro de 2017 com produção de Dudu Borges (o mesmo de Luan Santana, Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius).

— Estamos com esse trabalho há uns sete meses mais ou menos, é pouco tempo, apesar da gente estar na estrada há muitos anos, faz um ano e meio que resolvemos nos profissionalizar, e estamos viajando todo o Brasil com shows. A Cerveja de Garrafa é tipo o carro-chefe do nosso DVD, que estourou no país, mas o legal é que quando a gente faz essas apresentações, o pessoal sabe cantar todas — destaca Pedro Pimenta, um dos vocalistas do grupo.

A banda está com muitos projetos para serem realizados. Recentemente laçou o mini documentário Atitude 67 Bora Doido, que fala sobre como foi a produção do DVD da banda. E para o próximo semestre, promete novidades:

—  Temos um milhão de projetos, mas precisamos ir com calma. Estamos gravando participação especial com outros artistas, vamos gravar um novo material para os próximos meses e temos algumas parcerias que ainda pretendemos fazer — explica o vocalista.

Pela primeira vez em Caxias do Sul, e pela segunda no Estado (eles já fizeram show em Porto Alegre), Pedro diz estar muito feliz em poder vir para a cidade, pois a banda já recebeu muitos pedidos e mensagens dos fãs caxienses. Ele ainda destaca que o público pode esperar um show típico do grupo: com muita energia e alegria.

— Vamos passar a maior energia possível. O pessoal pode esperar seis caras que estão realizando o sonho de subir no palco e poder compartilhar tudo isso com toda a galera — enfatiza Pimenta.

A abertura do show fica por conta das bandas Pura Curtição e Batukaê. Já o DJ Anderson comanda a pista de dança após as apresentações.

Websérie
Recentemente a banda lançou a websérie Casa 67, que fala um pouco da rotina do grupo, que está morando junto desde novembro de 2016, em São Paulo. Os vídeos estão disponíveis em https://bit.ly/2jYMsW5.

Indicações
Neste ano, banda está concorrendo a quatro indicações ao Prêmio Multishow nas categorias Melhor Música, Música Chiclete, Melhor Show e Experimente.

PROGRAME-SE
:: O quê:
show da banda Atitude 67.
:: Quando: sexta, às 22h.
:: Onde: na All Need Master Hall (Rua Castelnovo 13.351), em Caxias.
:: Quanto: os ingressos variam de R$ 35 a R$ 150, à venda no restaurante Zanuzi (São Pelegrino), nas lojas Conexão Urbana, na loja Multisom São Pelegrino e pelo site da Blueticket.com.br (há taxas).

Leia Também:
3por4: Wolly Burguer, de Caxias, promove promoção do Dia das Mães até esta sexta
Agenda: "Madame" estreia nesta quinta no Ordovás, em Caxias
3por4: Level comemora aniversário com show de MC Carol, em Caxias
3por4: O Brasil da Yangos - veja como foi show de lançamento do disco novo dos caxienses 



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros