3por4: Vitor Ramil está confirmado entre as atrações do Festival Brasileiro de Música de Rua, em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Programação21/02/2018 | 15h52Atualizada em 21/02/2018 | 15h52

3por4: Vitor Ramil está confirmado entre as atrações do Festival Brasileiro de Música de Rua, em Caxias

Show dele será no dia 24 de março, na UCS

3por4: Vitor Ramil está confirmado entre as atrações do Festival Brasileiro de Música de Rua, em Caxias Jerônimo Gonzales/Especial
Cantor mostra turnê do álbum "Campos Neutrais" Foto: Jerônimo Gonzales / Especial

Se Otto vai garantir um passeio pela tropicalidade musical do nordeste durante o Festival Brasileiro de Música de Rua, a atração confirmada nesta quarta-feira promete uma estética mais pampeana, com a poesia que desenha as paisagens sulistas. Vitor Ramil se apresenta no dia 24 de março, no palco que o festival vai montar na UCS. O show do cantor, compositor e violonista traz canções do álbum Campos Neutrais, lançado em 2017. O trabalho tem se mostrado como um dos mais heterogêneos de Vitor Ramil, com canções que visitam diferentes gêneros, arranjos e construções. Campos Neutrais também carrega o aval de um crowdfunding bem-sucedido, foi financiado por fãs do músico residentes em países como Brasil, Argentina, França e Portugal.

Leia mais:
3por4: Otto é atração confirmada no Festival Brasileiro de Música de Rua, em Caxias
Festival Brasileiro de Música de Rua será na segunda quinzena de março
3por4: Três iniciativas de Caxias são selecionadas no expressivo edital Natura Musical  

Junto com Vitor Ramil, outros nomes empolgantes surgem no line-up do festival como o da mexicana Laura Múrcia e o da uruguaia Melaní Luraschi. Elas são compositoras representantes de uma aba mais latina que o Música de Rua costuma abranger. O talento local de Vic Limberger e da banda Araucana também estão nessa lista, garantindo o frescor das atrações autorais de Caxias.

O Festival Brasileiro de Música de Rua conta com edital do Natura Musical e será realizado de 17 a 25 de março, em ruas, escolas públicas, praças e parques de Caxias. Os principais shows ocorrem no dia 24 e 25, na UCS. Todas atividades têm entrada franca.  

Leia também:
3por4: Projeto que oferece aulas gratuitas de dança está com inscrições abertas em Caxias
3por4: Conheça o som do Trip54, de Caxias
Drama argentino "Ninguém está Olhando" estreia em Caxias nesta quinta

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros