3por4: grife caxiense Carla Carlin lança coleção de Inverno 2018 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda25/01/2018 | 11h00Atualizada em 25/01/2018 | 11h00

3por4: grife caxiense Carla Carlin lança coleção de Inverno 2018

São 97 modelos capazes de se adaptar à estrutura do corpo mantendo características como a elegância e a confortabilidade

3por4: grife caxiense Carla Carlin lança coleção de Inverno 2018 Tuany Areze/Divulgação
Foto: Tuany Areze / Divulgação

A grife Carla Carlin propõe a abertura de um portal que conecta o feminino com sua essência fashion. A coleção de Inverno 2018 da marca caxiense está saindo do forno, com 97 modelos capazes de se adaptar à estrutura do corpo mantendo características como a elegância e a confortabilidade. A coleção O Portal chega às lojas em março, com criações que passeiam por tons de cinza, preto, cru, verde militar e marinho, garantindo a sobriedade natural das baixas temperaturas. Entre as peças mais representativas estão casacos com manga 3/4, jaquetas e calças com formas fluidas, arredondadas, efeitos bicolores e tricolores em fake fur. Materiais como couro e camurça, além de  malhas, são os responsáveis por dar forma às novidades Carla Carlin. 

A coleção O Portal sugere também (e mais uma vez) a conexão entre a moda e a sustentabilidade. Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado fashion, a estilista reforça cada vez mais esse compromisso, utilizando boa parte de tecidos em estoque para a criação das peças. Resíduos têxteis também foram aproveitados para a produção de acessórios como bolsas e cintos e em aplicações bordadas em lã, couro e transparências. 

– Ser sustentável em 2018 não é mais uma opção, é um dever para todos os segmentos, especialmente o da moda. Estamos constantemente buscando formas de valorizar e transformar o que já existe, de maneira a minimizar o impacto que a indústria fashion causa ao ecossistema – justifica a estilista.

A campanha Inverno 2018 foi fotografa por Tuany Areze e estrelada pela modelo Thainah Mazin. A produção de moda é de Jônatan Cruz e a beleza de Isa Abreu e Mauricio Lopes. 

Leia também:
Conheça os personagens que estarão nos abadás do MaraCaxias 2018
2018 promete ser ainda melhor para o grupo Yangos
Mostra de clássicos do cinema dos anos 1970 terá exibições até 4 de fevereiro, em Caxias
Projeto incentiva a leitura entre adolescentes, em Flores da Cunha  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros