The Beatles no Acordeon lança álbum ao vivo no The Cavern em Caxias - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por423/07/2019 | 17h30Atualizada em 23/07/2019 | 17h30

The Beatles no Acordeon lança álbum ao vivo no The Cavern em Caxias

Gravação foi realizada no ano passado, na terra do fab four

The Beatles no Acordeon lança álbum ao vivo no The Cavern em Caxias Reprodução/Divulgação
Show será no Teatro Pedro Parenti Foto: Reprodução / Divulgação

Eis aí a capinha do álbum que o The Beatles no Acordeon lança em Caxias neste domingo (28), no Teatro Pedro Parenti. A coluna já tinha adiantado que o show que o grupo fez no lendário The Cavern Club, em Liverpool, ia ganhar um registro oficial ao vivo. Prestes a completar um ano da participação na International BeatleWeek – que sempre ocorre em agosto – a banda já disponibilizou todo o conteúdo do álbum nas plataformas digitais. Já o show de lançamento será visto pela primeira vez no Rio Grande do Sul justamente em Caxias, honrando a veia serrana dos integrantes (somente o acordeonista Diego Dias não é daqui). Em agosto, o show será apresentado em Porto Alegre (dias 7 e 8) e em São Paulo (15). 

Leia mais:
The Beatles no Acordeon planeja novos voos após Liverpool
Veja como foi o bate-papo com os músicos do projeto The Beatles no Acordeon na redação do Pioneiro

O CD e DVD físico do trabalho, no entanto, não estará disponível. É que o grupo só conseguiu a autorização para lançar o registro do show do The Cavern via streaming. Ainda assim, algumas cenas da apresentação em solo inglês serão exibidas num telão durante o show deste domingo, marcado para as 19h30min. Os ingressos custam R$ 40, à venda na Casa da Cultura. 

Ah, vale lembrar que o convite para participar da BeatleWeek de Liverpool surgiu a partir da participação do grupo na Beatle Weekend de São Francisco de Paula e do contato com a irmã de John Lennon, Julia Baird, que esteve na Serra. 

Leia também:
Wine Garden Miolo realiza Jazz in the Vines neste fim de semana
Obras da artista plástica provocam a curiosidade do espectador 
Frei Jaime Bettega é o homenageado do Dia da Cultura e da Paz, que será celebrado quinta-feira em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros