Banda Mamma Doo realiza maratona de shows enquanto se prepara para MDBF no Rio - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por423/05/2019 | 09h55Atualizada em 23/05/2019 | 09h55

Banda Mamma Doo realiza maratona de shows enquanto se prepara para MDBF no Rio

Caxienses tocam no festival nesta sexta

Banda Mamma Doo realiza maratona de shows enquanto se prepara para MDBF no Rio Divulgação/Divulgação
Grupo está na estrada Foto: Divulgação / Divulgação

A primeira edição do Mississippi Delta Blues Festival no Rio de Janeiro também será uma porta para músicos da Serra mostrarem talento numa das cidades mais culturais do país. A Mamma Doo é uma das bandas de Caxias que se apresentarão por lá, reforçando tradição de participações no MDBF. Aproveitando o convite para se apresentar no festival do Rio, marcado para os dias 23, 24 e 25 de maio, o grupo capitaneado pela vocalista Camila Dengo preparou uma viagem bem especial até a capital carioca. Eles marcaram quatro shows para o período no qual estiverem na estrada. A tour começou no dia 18, com performance em Florianópolis. O grupo também passou por palcos de Blumenau, Curitiba e São Paulo.

Leia mais:
Edição carioca do Mississippi Delta Blues Festival inicia na próxima quinta-feira

– A gente estava preparando um repertório novo e, desde o ano passado, já pensamos que seria massa ir para o Rio. Aí surgiu a oportunidade do show e fizemos a trip acontecer – conta Camila, diretamente do interior da van que tem sido a casa dos músicos nessa turnê.

O show da Mamma Doo no MDBF Rio será nesta sexta, com participação do saxofonista Pedro Strasser. A apresentação deve ganhar registro documental, assim como trechos da viagem. 

– Estamos encontrando muita receptividade na turnê, nosso som é um rhythm and blues mais antigo, lembrando grandes divas das décadas de 1950 e 1960. A maioria do nosso repertório são esses clássicos, mas a galera não conhece. O público vai sem expectativa e acaba curtindo. Estamos recebendo muitos feedbacks importantes. Em cada cidade, tem um sotaque diferente e um carinho diferente, estamos nos nutrindo disso – festeja Camila.

Ao todo, a banda somará cinco mil quilômetros percorridos. Quem quiser ainda pode contribuir com a Mamma Doo para o pagamento das despesas da viagem. Basta combinar pelo (54) 99633-7390. 

Leia também:
Agenda: tributo a banda Queen é atração na sexta, no Teatro Murialdo  
"Eletro Vanita" é o contraponto para a série de mostras de natureza-morta exibidas em Caxias
Iron Maiden em Porto Alegre: veja os valores dos ingressos para o show
Acordeonista argentino Raúl Barbosa é atração nesta quinta-feira, em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros