Homem é morto durante tentativa de assalto em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

51º assassinato05/07/2013 | 21h50Atualizada em 06/07/2013 | 09h59

Homem é morto durante tentativa de assalto em Caxias do Sul

Anderson da Costa Alves invadiu a casa de um comerciante do bairro Fátima que reagiu à investida

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um homem, no início da noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul. Conforme informações do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), a vítima é Anderson da Costa Alves, 29 anos, que tentou assaltar a residência de um comerciante de 56 anos do bairro Fátima, quando foi baleado na cabeça. A ocorrência foi por volta das 19h30min.

Alves estava acompanhado de outro assaltante que, quando percebeu a reação do proprietário, fugiu. Informações colhidas pelos policiais dão conta de que os assaltantes teriam recebido informações privilegiadas sobre a presença de dinheiro na moradia, já que o proprietário da loja de materiais de construção costumava pagar os funcionários no escritório da casa.

Alves cumpria pena no regime semiaberto e, de acordo com o CRPO, possuía vários antecedentes criminais. O comerciante autor dos disparos fugiu após atirar contra o assaltante e, conforme a Polícia Civil, irá se apresentar na delegacia na próxima segunda-feira. Esse foi o 51º assassinato registrado neste ano em Caxias do Sul.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros