Três chapas são definidas para disputa à prefeitura de Flores da Cunha - Política - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Eleições 202015/09/2020 | 15h45Atualizada em 15/09/2020 | 15h45

Três chapas são definidas para disputa à prefeitura de Flores da Cunha

Convenções realizadas no último fim de semana definiram os nomes para concorrer ao Executivo

Três chapas são definidas para disputa à prefeitura de Flores da Cunha Fábio Carnesella/Divulgação
Atuais vereadores e um ex-prefeito devem concorrer no pleito Foto: Fábio Carnesella / Divulgação

Antes do fim do prazo para realização das convenções partidárias (que se encerra nesta quarta-feira), Flores da Cunha já está com os candidatos encaminhados para a eleição municipal deste ano, que ocorre no dia 15 de novembro nas cidades como apenas um turno, como é o caso de Flores. Três chapas irão concorrer ao Executivo. 

Na sexta-feira (11), o Progressistas (PP) confirmou César Ulian para disputar a prefeitura. Atualmente vereador em primeiro mandato, ele formará chapa com o empresário Márcio Dotti, filiado ao Republicanos. A coligação denominada de 'Flores para o Futuro' é formada também pelo Patriota. 

Já no sábado (12), a coligação Flores: participação e inovação, formada por PSB, PSD e PDT, confirmou o ex-prefeito Ernani Heberle (PSB) — de 2008 a 2012  — como candidato à majoritária e Paula Cavagnolli (PDT) como vice.

Por fim, também no sábado, o MDB anunciou o vereador Moacir Ascari, o Fera, como nome para tentar dar continuidade à gestão do atual prefeito, Lídio Scortegagna, que completará oito anos frente ao Executivo. Outro vereador, Samuel de Barros Dias (PTB) completa a chapa como candidato a vice, na coligação Flores no rumo certo, também formada pelo PT e pelo Solidariedade e com a possibilidade de outros partidos se juntarem a aliança neste final de prazo para convenções.

De acordo com o Cartório Eleitoral, 23.765 eleitores estão aptos a votar no pleito municipal desde ano em Flores das Cunha.

Leia também
Para eleição de 2020, ex-prefeito de Caxias faz discurso do perdão e do amor
MDB confirma nesta terça-feira a chapa com Búrigo e Frizzo para a prefeitura de Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros