Prefeitura de Bento Gonçalves fará seleção para motoristas em junho - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Processo seletivo20/05/2020 | 11h44Atualizada em 20/05/2020 | 11h44

Prefeitura de Bento Gonçalves fará seleção para motoristas em junho

São quatro vagas para a Secretaria da Saúde

A prefeitura de Bento Gonçalves publicou, nesta semana, edital para contratação de quatro vagas para motoristas na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O salário é de R$ 1.760,60 para carga horária de 40 horas semanais. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município de terça-feira (19).

As inscrições podem ser feitas a partir de 15 de junho, exclusivamente no Posto Médico Legal do município, localizado na Rua Goiânia, bairro Botafogo. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 15h às 17h. As inscrições se encerram no dia 26.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 65, além do ensino fundamental completo. A contratação será pelo prazo determinado de até 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados serão selecionados conforme pontuação dada por meio de análise de experiência profissional e qualificação de cada um.

Segundo o secretário da Saúde, Diogo Siqueira, as contratações já haviam sido abertas em janeiro, no entanto, com o surgimento da covid-19, o processo teve que ser suspenso. Com isso, a pasta passou a depender de motoristas já concursados de outras secretarias. Agora, com as atividades da prefeitura voltando à normalidade aos poucos, um novo edital foi publicado.

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
::Documento oficial com foto
::Comprovante de quitação das obrigações militares e eleitorais
::Comprovante de regularidade da CNH
::Certidão de negativa de antecedentes criminais da Polícia Federal
::Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.
::Comprovante de residência atualizado. Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.
::Cópia da Carteira de Trabalho

Leia também
Novo prefeito de Farroupilha confirma nove secretários, quatro são temporários
Caxienses cuidam de hortas e jardins para aliviar o estresse em meio à pandemia

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros