Câmara de Bento Gonçalves adota turno único e suspende acesso do público às sessões - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Prevenção20/03/2020 | 14h52Atualizada em 20/03/2020 | 14h52

Câmara de Bento Gonçalves adota turno único e suspende acesso do público às sessões

Medida vale a partir desta sexta-feira

Câmara de Bento Gonçalves adota turno único e suspende acesso do público às sessões Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves / Divulgação/Divulgação
Foto: Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves / Divulgação / Divulgação

A Câmara de Bento Gonçalves adotou turno único a partir desta sexta-feira (20) e suspendeu o acesso do público em geral à Casa. O decreto legislativo determina turno entre as 13h e as 17h, de segunda a sexta-feira. Ficam dispensados de registrar o ponto os servidores com 60 anos ou mais, gestantes e pessoas com baixa imunidade.

O acesso do público as sessões ordinárias, que ocorrem às segundas-feiras para votação de projetos de lei, e às reuniões das comissões permanentes está suspenso. As reuniões das comissões também passarão a ser transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bento, assim como já ocorre com as sessões ordinárias.

As sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes serão as únicas atividades na Câmara. Somente terão acesso às dependências do Legislativo os vereadores, servidores da Casa, representantes da prefeitura e terceirizados que prestam serviços no local. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros