Vice-presidente da Câmara é o novo líder do governo no Legislativo caxiense - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Política06/02/2020 | 16h59Atualizada em 06/02/2020 | 16h59

Vice-presidente da Câmara é o novo líder do governo no Legislativo caxiense

Adriano Bressan (MDB) aceitou convite do prefeito Flávio Cassina (PTB)

Vice-presidente da Câmara é o novo líder do governo no Legislativo caxiense Fabiana de Lucena/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul
Encontro na prefeitura aconteceu no final da tarde de quarta-feira (5) Foto: Fabiana de Lucena / Prefeitura Municipal de Caxias do Sul
Luis Felipe Amorin
Luis Felipe Amorin

luis.amorin@rdgaucha.com.br

Na tarde de quarta-feira (5), durante encontro na prefeitura de Caxias do Sul, o prefeito Flávio Cassina (PTB) convidou o vereador Adriano Bressan (MDB) para ser o novo líder do governo na Câmara. O convite foi aceito por Bressan. Cassina optou por não fazer o convite a um vereador do PTB.

Conforme o vereador, será feita uma reunião entre ele e o prefeito Cassina para alinhar os projetos que devem ter celeridade na Câmara.

- Fui pego de surpresa com o convite do prefeito. Foi uma escolha pessoal pelo meu nome e não por questão partidária. Há uma confiabilidade recíproca entre eu e o prefeito - diz Bressan.

Bressan foi eleito como 1º vice-presidente da Mesa Diretora de 2020 durante a primeira sessão ordinária da Câmara, na terça-feira (4). Ele disse que houve um consenso do partido por seu nome durante reunião da bancada antes de ser eleito como vice-presidente. Ele assumiu como suplente no lugar do vereador Paulo Périco, atual secretário municipal da Cultura.

Leia também
Caminhão carregado de cerveja tomba em Faria Lemos
Setor vitivinícola cobra do Estado liberação de R$ 13 milhões previstos para ações ainda em 2019
Caso do tijolo: vereador de Caxias é condenado a pagar indenização por ofensas a vizinho

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros