Prefeitura de Caxias divulga homologação parcial, horário e local de prova de concurso público - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Processo seletivo17/01/2020 | 12h36Atualizada em 17/01/2020 | 12h40

Prefeitura de Caxias divulga homologação parcial, horário e local de prova de concurso público

Relação dos candidatos pode ser consultada no site da Legalle Concursos

Prefeitura de Caxias divulga homologação parcial, horário e local de prova de concurso público Arte: Luan Zuchi/
Foto: Arte: Luan Zuchi

A prefeitura de Caxias do Sul divulgou, nesta sexta-feira (17), o resultado de homologação parcial e de pré-classificados para as provas prática e física. O concurso, aberto em outubro, prevê a ocupação de vagas aos cargos de médico, Guarda Civil Municipal e auxiliar de infraestrutura. 

A aplicação da prova prática para os selecionados ao cargo de Guarda Civil Municipal que possuem o nome iniciado pelas letras A a I será às 8h, na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul (UCS), localizada na Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1.130, bairro Petrópolis. Já para os candidatos que têm o nome iniciado com as letras J a Z, a prova será aplicada às 13h, no mesmo local. Além de realizar a prova, os concorrentes ao cargo de guarda devem entregar, ainda, um atestado que comprove aptidão física. Também realizam o teste prático na Vila Poliesportiva, às 13h, os selecionados para o cargo de auxiliar de infraestrutura. 

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora do início da prova, portando documento original com foto e boleto bancário que comprove pagamento da inscrição.

Não houve homologação para médico cirurgião e médico psiquiatra da infância e adolescência, devido a ausência de candidatos para a prova objetiva. Para os cargos de médico cardiologista, pediatra, coloproctologista, gastroenterologista, gastroenterologista pediatra, homeopata, infectologista pediatra, nefrologista pediatra e pneumologista pediatra não houve homologação em razão da falta de inscrições.

A relação completa dos classificados pode ser conferida nos sites da Legalle Concursos e prefeitura ou no saguão do Centro Administrativo Municipal.  

Leia também
Turistas são atacadas por búfalo no Cânyon Fortaleza em Cambará do Sul 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros