Prefeito interino de Caxias se reúne com diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Retomada27/12/2019 | 14h01Atualizada em 27/12/2019 | 14h01

Prefeito interino de Caxias se reúne com diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços

Entidade era uma das que mais reclamava da suposta falta de diálogo por parte do prefeito cassado, Daniel Guerra

Prefeito interino de Caxias se reúne com diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços João Pedro Bressan/Divulgação
Foto: João Pedro Bressan / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O prefeito interino de Caxias do Sul, Flavio Cassina, e integrantes do novo governo temporário se reuniram na manhã desta sexta-feira (27) com  a diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC). 

Representaram a entidade, o presidente Ivanir Gasparin, o vice-presidente do Comércio, Jaime Andreazza,  e o integrante do Conselho Superior da CIC, Nadir Rizzi.

Também estava presente no encontro o titular interino da Secretaria Municipal da Agricultura,  Pecuária e Abastecimento, Valmir Susin, e os secretários municipais João Uez e Gilberto Meletti e vereadores Ricardo Daneluz, Edio Elói Frizzo e Velocino Uez.

A CIC foi uma das entidades que mais se manifestou contrária à diversas decisões do prefeito cassado Daniel Guerra (Republicanos) durante a gestão anterior. Uma das principais críticas era com relação à suposta falta de diálogo do poder público com entidades representativas.

O prefeito interino, Flávio Cassina, também recebeu durante a manhã desta sexta-feira  a visita do advogado Ivandro Bitencourt Feijó, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Caxias do Sul.

Leia também
Advogado que defendeu Daniel Guerra no processo de impeachment de 2018 avalia cassação
Eleição que definirá nome do novo prefeito de Caxias do Sul ocorrerá em janeiro
Ex-líder do Governo Guerra deixa Câmara de Vereadores nesta sexta-feira

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros