Publicadas notas da prova objetiva do concurso da Codeca em Caxias - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Processo seletivo18/10/2019 | 11h31Atualizada em 18/10/2019 | 11h31

Publicadas notas da prova objetiva do concurso da Codeca em Caxias

Provas foram realizadas em 8 de setembro

Publicadas notas da prova objetiva do concurso da Codeca em Caxias Arte: Luan Zuchi/
Foto: Arte: Luan Zuchi

Foram publicadas nesta sexta-feira (18) as notas oficiais da prova objetiva para o concurso da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), após análise e respostas aos recursos dos candidatos em relação às notas preliminares. A seleção foi lançada em junho deste ano e as provas foram realizadas em 8 de setembro. O concurso abrange 34 cargos e tem nove vagas previstas para preenchimento imediato.

Leia mais
Codeca lança concurso público com salário de mais de R$ 8 mil em Caxias

As notas podem ser acessadas no site da empresa Legalle Concursos, responsável por fazer a seleção, em  www.legalleconcursos.com.br, e também no site da Codeca, em  www.codeca.com.br. As notas também estão afixadas no mural da companhia.

Foi publicada nesta sexta, também, a lista com os pré-classificados para a realização da prova prátiva e teste de esforço físico exigidas para determinados cargos. Há provas práticas para os cargos de eletricista, mecânico de caminhões, pedreiro, borracheiro II, carpinteiro, operador de máquinas I e operador de máquinas III. O teste de esforço físico é para o cargo de servente para construção civil. Os detalhes estão disponíveis em edital publicado no site da Legalle e no Diário Oficial de Caxias do Sul desta sexta (18).

Também nesta sexta, a Codeca publicou um novo edital de seleção, desta vez para 23 cargos, todos para formação de Cadastro Reserva. Confira mais informações aqui.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros