Governador Eduardo Leite cumpre agenda na Serra nesta quinta-feira  - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Governo 02/10/2019 | 20h48Atualizada em 02/10/2019 | 20h48

Governador Eduardo Leite cumpre agenda na Serra nesta quinta-feira 

Um dos compromissos é visitar a Mercopar, em Caxias do Sul

Governador Eduardo Leite cumpre agenda na Serra nesta quinta-feira  Itamar Aguiar  / Palácio Piratini /Palácio Piratini
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini / Palácio Piratini
Pioneiro
Pioneiro

 O governador Eduardo Leite cumprirá uma série de compromissos em municípios da Serra ao longo desta quinta-feira (3/10). A agenda começa às 10h, ao lado secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, com a inauguração da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Ao todo, são 420 vagas, que serão preenchidas em parte pelos atuais ocupantes do presídio da cidade, localizado no Centro, que será desativado gradativamente.

Às 12h30, o governador visitará a Mercopar, em Caxias do Sul. Em sua 28ª edição, é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina. Neste ano tem 315 expositores focados em diferentes setores, como metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais e tecnologia da informação.

À tarde, Leite vai para Garibaldi, onde participa, às 16h, juntamente com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, da inauguração da nova sede do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. No novo espaço, trabalharão cerca de 50 policiais do policiamento rodoviário da Serra, Região Metropolitana e Litoral Norte.

Encerrando o dia, o governador participa da abertura oficial da Festa do Espumante Brasileiro, a Fenachamp, também em Garibaldi. A 16ª edição segue até 27 de outubro, realizada aos finais de semana.

O governador Leite atenderá a imprensa nos locais dos eventos.

 Leia também:
Prefeito de Caxias do Sul inaugura restauro de monumento e canta "Mérica Mérica"
Ricardo Fabris adiciona novos documentos à denúncia de impeachment contra Daniel Guerra
MBL de Caxias do Sul está em campanha pelo impeachment de Daniel Guerra

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros