Governador Eduardo Leite almoça com autoridades e visita Mercopar, em Caxias do Sul - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Governo 03/10/2019 | 13h02Atualizada em 03/10/2019 | 13h04

Governador Eduardo Leite almoça com autoridades e visita Mercopar, em Caxias do Sul

À tarde, político estará em Garibaldi

Governador Eduardo Leite almoça com autoridades e visita Mercopar, em Caxias do Sul Mateus Frazão / agência RBS/agência RBS
Governador Eduardo Leite almoça com autoridades e visita Mercopar Foto: Mateus Frazão / agência RBS / agência RBS

Como parte da agenda que cumpre na Serra nesta quinta-feira, o governador do Estado Eduardo Leite (PSDB) vai visitar, no início da tarde, a  28ª Mercopar, em Caxias do Sul. Pela manhã, o governador já estava na região e participou da inauguração da nova Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Leia mais
Governador Eduardo Leite cumpre agenda na Serra nesta quinta-feira

Em Caxias, Eduardo Leite almoça com empresários e lideranças políticas. Mas, antes do almoço, por cerca de 20 minutos, o governador esteve em reunião fechada com autoridades, dentre elas o prefeito Daniel Guerra (Republicanos), o secretário municipal da saúde, Júlio Cesar Freitas da Rosa, o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Emilio Andrezza, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Paulo Spanholi, o presidente da  Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Ivanir Gasparin, o deputado estadual Carlos Búrigo (MDB) e a vereadora de Caxias, Paula Ióris (PSDB). Representantes do Sebrae também estiveram presentes e fizeram uma apresentação institucional sobre a Mercopar ao grupo.

Por volta das 15h, Eduardo Leite vai para Garibaldi, onde participa da inauguração do novo posto do Grupo Rodoviário de Garibaldi e da abertura da Fenachamp.

 Leia também
Prefeito de Caxias do Sul inaugura restauro de monumento e canta "Mérica Mérica"
Ricardo Fabris adiciona novos documentos à denúncia de impeachment contra Daniel Guerra
MBL de Caxias do Sul está em campanha pelo impeachment de Daniel Guerra

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros