Prefeitura de Bento convoca aprovados em processo seletivo e concurso público para assumirem vagas - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Quatro chamados11/09/2019 | 10h26Atualizada em 11/09/2019 | 10h27

Prefeitura de Bento convoca aprovados em processo seletivo e concurso público para assumirem vagas

Selecionados devem manifestar interesse em tomar posse na Secretaria de Administração

Prefeitura de Bento convoca aprovados em processo seletivo e concurso público para assumirem vagas Adriana Franciosi/Agencia RBS
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

A prefeitura de Bento Gonçalves convocou quatro candidatos que foram aprovados em processo seletivo ou concurso público para assumirem vagas. Os selecionados são de três áreas diferentes: dois agentes comunitários de saúde, um auxiliar de odontologia e um psicólogo.

Leia mais:
Salários de até R$ 8,6 mil: confira as vagas abertas em concursos públicos na Serra

De acordo com a prefeitura, no caso dos processos seletivos, os aprovados foram chamados para suprir as demandas. Em relação à vaga de psicólogo, o mesmo foi chamado devido à aposentadoria de outro profissional.

Os convocados para vagas de agente comunitário de saúde e auxiliar de odontologia têm até esta quinta-feira (12) para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração. Já a cidadã chamada para vaga de psicóloga tem até o dia 17 deste mês para se apresentar, comunicando interesse ou desistência. Os selecionados serão encaminhados ao exame admissional. E, por fim, assumirão as vagas, sem data definida para tal. 

Leia também:
Salões de beleza de Caxias serão obrigados a divulgar proibição do uso de formol
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 90 milhões nesta quarta-feira
Nova lei em Caxias obriga estabelecimentos a informarem isenções para PCDs na compra de carros

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros