Publicados horários e locais da prova objetiva do concurso público da Codeca, de Caxias - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Seleção12/08/2019 | 09h51Atualizada em 12/08/2019 | 09h51

Publicados horários e locais da prova objetiva do concurso público da Codeca, de Caxias

Mais de 5 mil se inscreveram para o processo seletivo

Publicados horários e locais da prova objetiva do concurso público da Codeca, de Caxias Caco Konzen/Especial
Provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de setembro Foto: Caco Konzen / Especial

Os horários e locais da prova objetiva do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Caxias do Sul (Codeca) estão publicados no Diário Oficial Eletrônico do município nesta segunda-feira (12). A prova será no dia 8 de setembro. 

Dependendo do cargo disputado pelo candidato, a prova será a partir das 9h ou a partir das 14h. Os locais de aplicação ficam nos blocos 58, E e F da Universidade de Caxias do Sul. Os candidatos também podem consultar o número da sala nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.codeca.com.br, assim como emitir o comprovante de inscrição contendo o local de prova por meio da Área do Candidato, no item Local de Prova. 

Leia mais
Concurso da Codeca tem mais de cinco mil inscritos
Codeca deve abrir dois concursos neste ano

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade, comprovante de inscrição (boleto bancário pago) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa e material transparente.

O concurso para a Codeca tem mais de 5 mil candidatos com inscrições homologadas. A vaga mais procurada é a de almoxarife, com 743 inscritos. São, ao todo, 34 cargos previstos, com salários que variam de R$ 1.337,40 a R$ 8.483,00, de acordo com o cargo e a carga horária.

Leia também
Prefeitura de Caxias divulga gabarito e notas preliminares de concurso público Motociclista de Caxias morre em hospital de Bento após acidente na ERS-444
Suspensão do mandato do irmão do prefeito por 60 dias ainda está em análise na Câmara de Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros