Audiência pública sobre ampliação do Foro Trabalhista de Caxias será nesta quarta-feira - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Reformas14/08/2019 | 13h54Atualizada em 14/08/2019 | 13h54

Audiência pública sobre ampliação do Foro Trabalhista de Caxias será nesta quarta-feira

Toda comunidade pode participar do encontro, que se inicia às 17h

A audiência pública que trata da ampliação do Foro Trabalhista de Caxias do Sul está marcada para esta quarta-feira (14), às 17h, no plenário Nadyr Rossetti, na Câmara de Vereadores. Os cidadãos interessados podem participar da audiência, que é aberta a toda a comunidade.

De acordo com o vereador-presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, Elói Frizzo (PSB), a audiência ocorre apenas por fins legais, para possibilitar uma ampliação nas estruturas do Foro Trabalhista, que se localiza na Avenida da Vindima, 303, no bairro Exposição, próximo ao Parque dos Macaquinhos.

— Estamos cumprindo um requisito porque, para ampliar o Foro, é necessário que haja uma audiência. Para isso, foram convidados os advogados da área trabalhista e os vereadores, para que compreendam do que se trata — explica.

Conforme Frizzo, a ampliação é simples, pois o terreno em que o Foro se situa é pequeno. A audiência vai tratar de como a reforma vai ocorrer.

— Por conta do tamanho do terreno, vamos discutir como funcionará a ampliação; talvez criar mais um andar ou dois mas, para isso, é necessário ter autorização legislativa — comenta. 

Leia também:
Ondas de frio de julho e agosto compensam chegada tardia do inverno e favorecem agricultura da Serra
Moradores da zona norte de Caxias reclamam de água suja
Sine oferece atividades voltadas aos jovens nesta quarta-feira

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros