Vereador Kiko Paese é eleito presidente do PP de Farroupilha  - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Convenção18/05/2019 | 11h43Atualizada em 18/05/2019 | 11h43

Vereador Kiko Paese é eleito presidente do PP de Farroupilha 

Eleição teve chapa única e ocorreu na Câmara de Vereadores de Farroupilha na manhã deste sábado (18)  

O diretório do Partido Progressista (PP) de Farroupilha elegeu na manhã deste sábado (18), em convenção realizada na Câmara de Vereadores de Farroupilha, o vereador Kiko Paese como presidente da sigla. As eleições tiveram chapa única. É a primeira vez que ele é conduzido ao cargo de liderança principal da sigla no município. Paese vai comandar o partido pelo próximo biênio, até maio de 2021.  

Segundo o parlamentar, um dos principais objetivos da sigla é lançar candidatura própria para as eleições municipais do ano que vem.   

— Estamos trabalhando para lançar cabeça-de-chapa. Nas últimas três eleições, coligamos com outros partidos. Se não tiver o acordo de uma coligação dentro do PP, podemos pensar em uma chapa pura.  Estamos montando nosso projeto de governo — ressalta Paese.  

Sobre os nomes para a disputa do cargo, Paese afirma que existem representantes cogitados para as eleições, mas que serão apresentados nos meses finais do segundo semestre do ano.  O novo presidente do partido ingressa no lugar de Nestor Jose Zanonatto. 

Leia também
Idoso morre em Caxias do Sul após ser atacado por bode  
Caxias do Sul e Carlos Barbosa estão entres as cidades gaúchas com mais vagas em feirão 

 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros