Câmara de Vereadores de Caxias do Sul abre processo seletivo para estagiários - Política - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Vagas08/04/2019 | 14h37Atualizada em 08/04/2019 | 14h37

Câmara de Vereadores de Caxias do Sul abre processo seletivo para estagiários

Inscrições são gratuitas e vão de 9 a 18 de abril

Câmara de Vereadores de Caxias do Sul abre processo seletivo para estagiários Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação
Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul abriu o processo seletivo público para preenchimento de vagas e cadastro reserva de estágio aos estudantes do Ensino Médio e do Ensino Superior. O edital foi publicado nesta segunda-feira (8) no Diário Oficial do Município e no site do Legislativo (www.camaracaxias.rs.gov.br). As inscrições serão gratuitas e se estenderão de 9 a 18 de abril de 2019, no setor de Protocolo e Arquivo do Legislativo (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A seleção envolve alunos de Ensino Médio, Técnico em Informática e Ensino Superior. Para essa última etapa, poderão participar acadêmicos dos cursos de: Administração, Ciências Políticas, Comunicação, Design, Direito, História, Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Entre outros requisitos, os candidatos terão de ter idade igual ou superior a 16 anos. No caso do Ensino Médio, precisam estar matriculados e ter frequência regular na rede de ensino pública ou privada, a partir do 2º ano. Para candidatos do Ensino Superior, a exigência é que estejam matriculados e ter frequência regular em instituição de Ensino Superior pública ou privada, a partir do 3º semestre.

O formulário de inscrição poderá ser acessado pelo site da Câmara no link "Concursos e Licitações".  Os candidatos deverão entregar no setor de Protocolo e Arquivo da Câmara o formulário preenchido e acompanhado de cópias dos seguintes documentos: identidade; comprovante de matrícula no curso em que foi feita a opção; boletim do ano anterior ao da inscrição, para quem for de Ensino Médio; e cópia do relatório de notas dos dois semestres imediatamente anteriores ao da inscrição, para os candidatos ao estágio de nível superior. 

A supervisão dos atos do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos do Legislativo. 

Leia também  
Ex-vice-prefeito de Caxias faz foto inspirado em Sergio Moro
"Mandamento" de Moro até parece recado ao governo Daniel Guerra
Senador do RS chama governo de Jair Bolsonaro de "confuso"
Ministro Osmar Terra lança nome de Sartori para presidir MDB nacional

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros