Conversa com quatro vereadoras ocorre nesta quinta-feira na Praça Dante Alighieri - Política - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Legislativo13/03/2019 | 21h17Atualizada em 13/03/2019 | 21h17

Conversa com quatro vereadoras ocorre nesta quinta-feira na Praça Dante Alighieri

Quatro parlamentares vão informar a população sobre espaços e meios pelos quais podem ser feitas denúncias de casos de violência contra a mulher

Pioneiro
Pioneiro

Ficou para quinta-feira a conversa com quatro vereadoras da Câmara Municipal de Caxias do Sul na Praça Dante Alighieri. A programação é uma iniciativa da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), do Legislativo caxiense, a partir das 17h. A atividade estava programada para o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mas precisou ser transferida em função do mau tempo. O objetivo é conhecer as demandas, em especial do público feminino, e informar sobre as atribuições da Procuradoria.

Participam as vereadoras Denise Pessôa (PT), Gládis Frizzo (MDB), Paula Ioris (PSDB) e Tatiane Frizzo(Solidariedade). As parlamentares pretendem informar o público sobre espaços e meios pelos quais podem ser feitas denúncias de casos de violência contra a mulher, a exemplo do fone 180.

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara recebe denúncias de crimes contra o público feminino, acompanha e fiscaliza programas voltados à igualdade entre homens e mulheres, implementa campanhas educativas e contra qualquer tipo de discriminação e promove debates a respeito da violência contra elas.

Leia também:
Chefe de Gabinete do governo Daniel Guerra viaja à Itália neste mês
Stok Center seleciona funcionários para unidade de Caxias do Sul 
Técnico Marquinhos Santos comanda primeiro treinamento no Juventude

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros