Mirante: Bolsonaro participa de programa de Silvio Santos, que fala em oito anos de mandato ainda antes da posse    - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Antes da posse12/11/2018 | 07h15Atualizada em 12/11/2018 | 08h40

Mirante: Bolsonaro participa de programa de Silvio Santos, que fala em oito anos de mandato ainda antes da posse   

Silvio Santos elogiou Bolsonaro, que fez doação em programa de TV, por telefone, e citou Sergio Moro, falando em 16 anos de governo

Mirante: Bolsonaro participa de programa de Silvio Santos, que fala em oito anos de mandato ainda antes da posse    Youtube/Reprodução
Presidente eleito pediu apoio à campanha para crianças deficientes Foto: Youtube / Reprodução

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, transformou um telefonema do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), sábado, numa extensão de palanque político. Antes mesmo da posse, desejou que ele tenha oito anos de mandato.

O presidente eleito ligou, ao vivo, para pedir doação ao Teleton, campanha para a Associação de Assistência para a Criança Deficiente (AACD), realizada pela emissora. A iniciativa de Bolsonaro, que disse ser fã do apresentador, foi significativa em prol das crianças.

Porém, o dono do SBT — embora sua extroversão seja mais do que conhecida — quando fala em "governo de 16 anos", deve lembrar que tem um público diversificado. Deve-se torcer que o futuro governo dê certo, mas é preciso aguardar o que virá.

— Sei que o Brasil não é um peso leve... Nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando. Acho que nos próximos oito anos, o senhor vai ficar no nosso governo e depois, nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas acho que a sua escolha para o ministério colocando o juiz Sergio Moro... Eu acho que você pode ficar oito anos e depois passando para o Moro, ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender — eu não vou viver até lá, é claro —, da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil para a frente, oito anos com o Bolsonaro e oito anos com o Moro, vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize — afirmou Silvio.

Pessoas mais felizes

Silvio disse que nesses 20 e poucos anos de Teleton era a primeira vez que um presidente tinha a gentileza de ligar.  E pediu ao eleito que não divulgasse o valor que doaria.

— Nós merecemos um país, realmente, habitável. Esperamos que com o trabalho do Moro, bem como de outros que estão se aproximando de nosso governo, possamos botar o país em local de destaque como ele merece, bem como transformar o nosso país num país em que as pessoas possam conviver com ordem e com harmonia e sejam mais felizes — definiu Bolsonaro. 

Leia também
Quem são os candidatos de fora da cidade que fizeram mais votos em Caxias
Novo presidente do PDT de Caxias do Sul diz que é preciso refundar o partido
Mirante: carro doado à prefeitura de Caxias só será usado em 2019

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros