"O recado é bem claro, que é o de total mudança", afirma presidente do Legislativo de Caxias do Sul - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Eleições28/10/2018 | 19h58Atualizada em 29/10/2018 | 10h10

"O recado é bem claro, que é o de total mudança", afirma presidente do Legislativo de Caxias do Sul

Alberto Meneguzzi espera que Bolsonaro adote tom mais conciliador

"O recado é bem claro, que é o de total mudança", afirma presidente do Legislativo de Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi (PSB), a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) reflete o comportamento de uma população que não suporta mais tantos escândalos envolvendo políticos.

— O povo não quer mais esse comportamento de corrupção, de roubalheira independentemente de qual partido está envolvido. O povo quer mudar isso. Além disso, veio todo esses caos na economia, o desemprego que contribuiu para essa mudança. Bolsonaro surgiu por erros de quem administrou o Brasil — enfatiza Meneguzzi.

Leia mais
Jair Bolsonaro é eleito presidente da República
"Que Bolsonaro se comporte como presidente de todos", diz presidente da CIC de Caxias
Eduardo Leite é eleito governador do Rio Grande do Sul

Assim como o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, o parlamentar torce para que o novo presidente adote um novo tom nos discursos e trabalhe urgentemente para retomar os rumos da economia:

— Espero que o presidente a partir de agora seja conciliador para apaziguar os ânimos. Que consiga retomar de forma mais acelerada a economia. Que o voto de confiança seja revertido em ações mais rápidas para a volta do emprego — finaliza Meneguzzi. 

Leia mais
"Vamos trabalhar para reduzir impostos e dar espaço para quem produz", diz Eduardo Leite
O futuro de José Ivo Sartori
Veja quem foram os governadores eleitos no país
Mirante: governador eleito tem compromisso com a região

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros