Suplente do PSC assume como vereador na Câmara de Caxias - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Eleições 201806/09/2018 | 16h47Atualizada em 06/09/2018 | 16h47

Suplente do PSC assume como vereador na Câmara de Caxias

Pedro Rodrigues ocupa vaga de Paula Ioris (PSDB), que se licenciou em função da campanha eleitoral

Suplente do PSC assume como vereador na Câmara de Caxias Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação
Pedro Rodrigues, que é candidato a deputado estadual, fica no Legislativo até 7 de outubro Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O primeiro suplente da coligação G4-Caxias Melhor (DEM/PSC/PSD/PSDB), Pedro Rodrigues (PSC) foi empossado na manhã desta quinta-feira como vereador. Ele assumiu em função da licença temporária da vereadora Paula Ioris (PSDB) _ de 6 de setembro a 7 de outubro. Ela se afastou do mandato devido à campanha eleitoral. Paula concorre a deputada federal e Rodrigues é candidato a deputado estadual. Na eleição de 2016, Rodrigues fez 1.503 votos.

Natural de Arroio do Tigre (RS), Rodrigues, 40 anos, mora em Caxias há 20 anos. Disse que pretende defender a micro e pequena empresa, a livre iniciativa e o automobilismo. Ele é presidente do PSC municipal e faz a coordenação partidária na Serra. 

Durante a sessão ordinária, Rodrigues foi à tribuna para fazer a sua saudação e recordou sua história e participação no meio religioso, no qual atua como músico da Igreja Assembleia de Deus em Caxias do Sul. De acordo com Rodrigues, a posse como vereador faz parte de uma missão.

— O nosso papel é trabalhar por todos. Tenho projeto para 20 anos, sei onde quero chegar. Minha missão é estar junto, pois, como seres humanos, temos as mesmas necessidades: saúde, educação, segurança — ressaltou. 

Lembrou que, em 1998, estava desempregado em Passo Fundo e ouviu que, em Caxias do Sul, haveria oportunidades. Com uma carta de recomendação da igreja que frequentava e R$ 50 no bolso, foi para a estrada, pediu carona e chegou ao município caxiense, onde contou com a acolhida de diversos pastores da Assembleia de Deus.

Leia também
Fundo partidário chega a candidatos a deputado de Caxias
TSE aprova candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros