Pré-candidatos de Caxias deixam CCs para poder concorrer - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante10/07/2018 | 13h44Atualizada em 10/07/2018 | 14h54

Pré-candidatos de Caxias deixam CCs para poder concorrer

Ex-deputado estadual Vinicius Ribeiro, ex-vice-prefeito Antonio Feldmann e ex-deputado federal Mauro Pereira se exoneraram na semana passada

Pré-candidatos de Caxias deixam CCs para poder concorrer Fotos Roni Rigon e Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Vinicius Ribeiro, Antonio Feldmann e Mauro Pereira Foto: Fotos Roni Rigon e Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

Os pré-candidatos a deputado por Caxias do Sul que ocupavam cargo em comissão (CC) deixaram as funções, conforme determinação da lei eleitoral. O prazo era até três meses antes das eleições, encerrando-se no dia 6.

Leia mais
Onze vereadores de Caxias do Sul devem concorrer a deputado

O ex-vice-prefeito Antonio Feldmann, que era assessor de bancada do PSD, teve a exoneração publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa no dia 3 (terça-feira). Ele é pré-candidato a deputado federal.

O ex-deputado estadual Vinicius Ribeiro, que era coordenador-geral da bancada do PDT, também teve a exoneração publicada  pelo Diário Oficial. Foi no dia 4 (quarta-feira). Vinicius buscará vaga a deputado estadual.

O ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB), que ocupava o cargo de assessor parlamentar de Furnas, informa que, por se tratar de uma empresa de companhia mista, comunicou sua saída e assinou o exame demissional no dia 5 (quinta-feira). Mauro é pré-candidato a deputado federal.

Max Mota, que era coordenador da agência Sine de Caxias do Sul, pediu exoneração no dia 5. A contratação era via regime CLT. Max é pré-candidato a deputado federal pelo PSB. 

Leia também
Ex-deputado federal Mauro Pereira obtém retratação por ofensas
"Caxias merece muito mais", diz presidente do Sindiserv


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros