Jairo Jorge é oficializado como candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Sul - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Eleições 201826/07/2018 | 20h08Atualizada em 22/08/2018 | 11h42

Jairo Jorge é oficializado como candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Sul

Ato aconteceu na noite desta quinta-feira no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Jairo Jorge é oficializado como candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Sul Luiz Munhoz/Divulgação
Foto: Luiz Munhoz / Divulgação

O PDT realizou convenção, nesta quinta-feira (26), para confirmar o nome de Jairo Jorge como candidato ao Palácio Piratini. O ato reuniu mais de 800 pessoas no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o presidente do partido Carlos Lupi prestigiaram o evento.

— Convoco todos vocês a começar hoje (quinta) mesmo uma caminhada que vai mudar o Rio Grande e o Brasil, com Jairo Jorge governador e Ciro Gomes presidente -, discursou presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Ciro reforçou a necessidade de mudança, sobretudo por causa do número de desempregados no país, que dobrou, entre 2014 e 2018, atingindo a marca de mais 13 milhões de brasileiros. Ele lembrou que a crise atingiu não apenas os trabalhadores, mas a indústria e o comércio.

— Mudar o Brasil é possível e é preciso. A nossa tarefa é levar essa mensagem para todo o canto, mostrando que podemos mudar o jogo -, destacou.

Jairo Jorge ressaltou que quer ser governador para fazer diferente, para transformar a vida das pessoas.

— Eu tenho experiência para fazer diferente. Fui um prefeito inovador e, durante os oito anos que administrei Canoas, busquei soluções originais para levar a minha cidade a outro patamar. É da forma que eu governei Canoas que entendo que o Rio Grande precisa ser governado. Não será com lamentações, com ataques, nem com uma guerra santa com os servidores públicos que vamos pacificar o Rio Grande do Sul -, disse o candidato pedetista.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros