Diretor-presidente do Samae prestará esclarecimentos na Câmara de Caxias do Sul na segunda-feira - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Convocação12/07/2018 | 19h39Atualizada em 12/07/2018 | 19h39

Diretor-presidente do Samae prestará esclarecimentos na Câmara de Caxias do Sul na segunda-feira

Giovani Zappas irá explicar fim do contrato entre a autarquia e a Codeca

Diretor-presidente do Samae prestará esclarecimentos na Câmara de Caxias do Sul na segunda-feira André Fiedler/Gaúcha Serra
Foto: André Fiedler / Gaúcha Serra
Pioneiro
Pioneiro

O diretor-presidente do Samae, Giovani Zappas, estará na Câmara na segunda-feira, às 9h, para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o fim do contrato entre a autarquia e a Codeca, que resultou na demissão de 36 funcionários da companhia.  A presença atende à convocação de autoria coletiva aprovada pelo Legislativo no dia 5. 

Leia mais
Em um ano e meio, Câmara de Caxias do Sul convocou oito membros do Executivo para prestar esclarecimentos

Além de explicar os motivos na não renovação do contrato entre Samae e Codeca, Zappas terá de responder questões como a data em que o Samae comunicou á Codeca sobre o fim do contrato, se houve demonstração de interesse por parte da Codeca pela renovação do contrato, e como serão supridas as demandas de manutenção das redes — com equipe própria ou contratação de terceirizados. 

Com a convocação do diretor-presidente do Samae, já são oito membros da administração direta e indireta chamados pelo Legislativo a prestar esclarecimentos nesta legislatura. No final de junho, Amarilda Bortolotto, presidente da Codeca, compareceu à Câmara também para falar sobre o mesmo assunto. 

A explanação do diretor do Samae e os questionamentos dos parlamentares serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canal 16 da NET ou camaracaxias.rs.gov.br) e pelas redes sociais do Legislativo. 

Leia também
Adiada votação de projeto que isenta IPTU de quem adotar criança ou adolescente em Caxias
Voges diz que fica até fim de 2019 na Maesa
Apuração de denúncia contra líder do governo Chico Guerra, de Caxias, vai a passos lentos

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros