Vereador Elói Frizzo vai ocupar cargo no governo Sartori  - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante05/06/2018 | 16h15Atualizada em 05/06/2018 | 16h23

Vereador Elói Frizzo vai ocupar cargo no governo Sartori 

Ele será diretor-geral do Escritório de Desenvolvimento de Projetos e assume na segunda-feira

Vereador Elói Frizzo vai ocupar cargo no governo Sartori  Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação
Frizzo encaminha nesta quarta-feira pedido de licença para o exercício de CC no governo do Estado Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação

O vereador Elói Frizzo (PSB) passa a ocupar a partir de segunda-feira o cargo de diretor-geral do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP), em Porto Alegre. Ele encaminha nesta quarta-feira o pedido de licença da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, que será votada na quinta, para o exercício de Cargo em Comissão no governo do Estado.

Com a ida de Frizzo para o governo de José Ivo Sartori (MDB), a vaga passa a ser ocupada por Wagner Petrini (Muleke), primeiro suplente. Ele fez 1,7 mil votos na eleição de 2016.

O Escritório de Desenvolvimento de Projetos é uma autarquia do Estado, vinculado à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão. Frizzo substitui Álvaro Rodrigo Woiciechoski, que irá trabalhar na campanha de Beto Albuquerque ao Senado, uma vez que o cargo de diretor é do PSB.

— Estou cumprindo uma tarefa política. Vou dar continuidade ao trabalho. O escritório é responsável pelos projetos de desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

O salário bruto é de R$ 18 mil.

Leia também  

Vereadores de Bento entram com pedido de CPI para investigar suposto pagamento de propina
Daer prevê começar obras de novo acesso a Forqueta, em Caxias, na próxima semana



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros