Líder na Câmara de Vereadores diz que "forças ocultas" agem contra governo de Caxias - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante27/06/2018 | 09h02Atualizada em 28/06/2018 | 13h53

Líder na Câmara de Vereadores diz que "forças ocultas" agem contra governo de Caxias

Chico Guerra (PRB) não citou nomes

Líder na Câmara de Vereadores diz que "forças ocultas" agem contra governo de Caxias Franciele Masochi Lorenzett/Divulgação
"Tudo o que o governo faz, eles tentam desconstruir", disse Chico Guerra Foto: Franciele Masochi Lorenzett / Divulgação

O líder do governo, Chico Guerra (PRB), na sessão da Câmara de Vereadores, falou na existência de "forças ocultas lá fora" contra o governo Daniel Guerra (PRB). Segundo ele, "são pessoas que não estão olhando para a comunidade" e querem ver apenas o próprio umbigo. Não citou nomes.

— Tudo o que o governo faz, eles tentam desconstruir, depreciar, falar que é ruim, falar que não funciona e, muitas vezes, essas "forças ocultas" acabam usando pessoas, acabam usando vereadores também.

Ele prosseguiu:

— Quando a gente vê algumas notícias no jornal de alguns vereadores tentando trabalhar, fazer a coisa acontecer, fazer que o povo realmente receba o que ele está investindo através dos impostos, a gente vê notícias onde certas pessoas, que eu não preciso nominar, vêm e batem nesses vereadores, depreciando, querendo botar algum vínculo com alguma coisa.Renato Nunes (PR) complementou, dizendo que, "na verdade, essas forças ocultas não são tão ocultas assim, são bastante conhecidas, são sempre as mesmas".

Chico Guerra definiu:

— São pessoas doentes que não enxergam que a comunidade sabe o que é a verdade.

O líder do governo é alvo de processo administrativo disciplinar na Subcomissão de Ética Parlamentar por uma conversa com o ex-coordenador de Relações Comunitárias, Rafael Bado, em que sugeriu que o presidente da Amob Cânyon, Marciano Correa da Silva, recebesse um "corretivo".

Leia também
Folha de pagamento dos servidores da prefeitura de Caxias do Sul irá para o banco Santander
Arnaldo Jabor palestra em Caxias do Sul em julho
Moradores da Serra podem participar da Consulta Popular a partir desta terça
Vice-prefeito de Caxias alfineta postura de vereadores do PSB

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros