Irmã do prefeito de Caxias e pré-candidata a deputada ganha exposição no site da prefeitura - Política - Pioneiro

Versão mobile

 

Mirante19/06/2018 | 15h08Atualizada em 19/06/2018 | 15h16

Irmã do prefeito de Caxias e pré-candidata a deputada ganha exposição no site da prefeitura

Embora não faça parte do governo, Dalva Guerra garantiu espaço na divulgação de obra em Santa Lúcia do Piaí

Irmã do prefeito de Caxias e pré-candidata a deputada ganha exposição no site da prefeitura Site Prefeitura de Caxias do Sul/Reprodução
Dalva Guerra, a segunda da direita para a esquerda, na foto principal que ilustrava a capa do site da prefeitura na segunda-feira Foto: Site Prefeitura de Caxias do Sul / Reprodução

A irmã do prefeito Daniel Guerra (PRB), Dalva Guerra, pré-candidata a deputada estadual pelo PRB, integrava a foto principal do site da prefeitura de Caxias do Sul, na assinatura da ordem de início da primeira etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Municipal João Edgar Jung, realizada domingo, em Santa Lúcia do Piaí. 

Dalva, que não tem função na administração, aparecia na capa do site (conforme reprodução) ao lado do chefe do Executivo, secretários, líder do governo na Câmara de Vereadores, primeira-dama e do padre da comunidade. 

Como Dalva não integra o governo municipal e nem é representante da comunidade em questão para aparecer em destaque no site, que é pago com o dinheiro público, fica evidente a promoção de sua pré-candidatura. Isso é uso da máquina pública.

A imagem ficou no ar durante a segunda-feira. Nesta terça-feira, a foto foi retirada.

Leia também
Câmara de Vereadores rejeita quarto pedido de impeachment do prefeito de Caxias do Sul  

Vereador de Caxias faz autoentrevista nas redes sociais

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros